[FÓRUM] Novos Smiles
Olá,
Com a vinda do novo Fórum, Eu Acho que a Z8Games Poderiam Personalizar ele um Pouco... Colocando um Pacote de Smiles, Para Muitos Usuários isso e a coisa mais inútil do Mundo, Já Para outros e um pouco útil e divertido de usa em algumas horas :cool:
Bom Isso e minha Sugestão para o fórum... Espero que vocês gostem sei lá '-' não me xinguem
Com a vinda do novo Fórum, Eu Acho que a Z8Games Poderiam Personalizar ele um Pouco... Colocando um Pacote de Smiles, Para Muitos Usuários isso e a coisa mais inútil do Mundo, Já Para outros e um pouco útil e divertido de usa em algumas horas :cool:
Bom Isso e minha Sugestão para o fórum... Espero que vocês gostem sei lá '-' não me xinguem
Comentários
-
É a até que é uma boa sugestão.
-
concordo , acho novos smiles otimos poderiam até botar aquela carinha :cool:
-
Uma boa ideia, deixaria a uma experiencia de comentar nos tópicos mais divertidas
-
Menos aquela que explana uma placa de xingamento. O resto, aproved.
-
[White;n166082]Menos aquela que explana uma placa de xingamento. O resto, aproved.
Também do Please & do Bebe Dormindo Porque certamente iria virar ofença... existe uns 100 mil modelos de smiles por ai shausha dava para coloca umas legais -
Com a diversidade de smiles seria até melhor do que ficar digitando, ia ser mais easy.
-
Poderiam colocar os emotions do próprio crossfire como por exemplo:
-
É... seria bem vindo um pacote de smiles, boa ideia.
-
[QUOTE=[MOD]Nihum;n166162]Poderiam colocar os emotions do próprio crossfire como por exemplo:
[/QUOTE]
Eu Iria coloca no Tópico também mais não acho esses Emotions do CrossFaire -
Nice, mas sinto saudades dos Smiles antigos.
-
Black escreveu:[shot;n166485]Nice, mas sinto saudades dos Smiles antigos.
-
-
jfhwegejrhht escreveu: »
and here we go.:cool:
Affu, sempre trazendo lembranças desnecessauras -
Affu, sempre trazendo lembranças desnecessauras
Deixei ali pro carinha que mora logo ali usar -
Iria ficar legal, boa ideia.
-
DesativadoX9 escreveu: »Espero que vocês gostem sei lá '-' não me xinguem
-
[QUOTE=[MOD]Nihum;n166162]Poderiam colocar os emotions do próprio crossfire como por exemplo:
[/QUOTE]
Approved. -
Nem tinha percebido que tinham colocado emoticons nesse novo fórum LOL.