Qual é melhor? o novo fórum ou o antigo?
Na minha opnião o antigo fórum era muito mais melhor, e mais Bunituuu *-*, Bom queria saber qual a opnião de vocês sobre o novo fórum, Gostaram?
Comentários
-
uma coisa que gostei e que facilita na hora de escrever em outras cores e os smiles do fórum , mas o antigo fórum era mais chamativo pra mim
-
Gostei deste aqui .
-
Pergunta um tanto óbvia, não ?
Mas eu já acessei a versão configurada de um vBulletin 5, é boa mas não tão recomendável...
Se baseando no que esse fórum pode se tornar, vai ser bem legal... -
Eu gostei deste tema seilá eu consigo ler todos os comentários sem doer minha visão, no outro aquele tema dificultava eu ler os comentários acho que devo comprar um óculos
-
Sem duvida nenhuma essa aqui. Supero minhas expectativas.
-
Só falicilou na hora de digtar mas isso pra min tanto faz
Agora as fotos estão mais pequenas que antes muito ruim isso -
Pra mim tanto faz, porém estou me acostumando com esse...
-
Sempre esperamos por coisas melhoras que essa, mas realmente eu gostei do tema. Só não entendo porque diabos que o povo Brasileiro gosta de colocar coisas em inglês sendo que somos Brasileiros, WTF?!! Mano, tem que arrumar essas partes em Inglês, pelo Amor. -.-''
-
prefiro o antigo
-
Esse, muito melhor. Pode ver que podemos postar com mais facilidade, é mais fácil de usar, mas tudo é uma questão de adaptação. Claro, tudo têm seus pros e contras, contudo, esse aqui é melhor sim.
-
Novo fórum, ótimo, mais porém complicadinho.
-
O outro era bem mais fácil de mexer, já no primeiro dia que entrei lá já estava sabendo, mas aqui está melhor pelo fato de ter mais coisas.
-
para mim esse é melhor do que o outro , so tem algumas coisas chatas mas nem atrapalha tanto
-
Ainda não vi todas as funções existente nele, porém estou gostando do novo *O*
-
Esse é um pouco melhor, porém é mais complicado de mexer nele.
-
Muitas Melhorias por aqui!
-
Esse fórum ficou lindo, por vários motivos :
1-Melhoria na escrita
2-Fórum mais bonito e bem organizado
3-Facilidade de edições
E outros -
Todos os 2 forums possuiem pontos fortes e fraços...Mais ate que gostei deste aqui
-
Eu achei meio complicado de se mexer comparado ao antigo, nem mesmo até agora achei as configurações do usuário ... caso alguém sabe onde fique, poderias me informar por gentileza.
Sendo que veio a minha primeira foto do perfil do Fórum, o que já faz bastante tempo kkkk. \o/ -
Estou vendo algumas facilidades nesse daqui, mas ainda preferia o antigo, pode ser o costume...
-
Achei esse Fórum horrível comparado ao antigo, nem o local aonde trocar o Avatar se acha com facilidade.
-
eu gostei mais desse (mesmo que ela nao está 100%)
-
Gostei muito mais deste.
Facilita MUUUUIITO :cool: -
Calma, gente. O novo acabou de chegar, não tirem conclusões precipitadas. ;)
-
Meio complicado de mexe ****, bom esse parece legal vamos ver