Sugestão para o jogo em geral.

Olá!

Venho por meio deste, dar uma sugestão para a equipe de desenvolvedores do jogo...
Vejo no crossfire uma desigualdade imensa sobre quem põe ou não zp... As vezes tem gente que gostaria de dar uma jogadinha com tal arma, e não pode e/ou não tem condições de adquirir.
Ai vai minha sugestão:
Que tal no final de cada game, não em todos, é claro, o jogo "dropar" algum item temporário para um ou mais player(s) randomicos. Por exemplo: Joguei, no final onde mostra o score, mostrar o item ganho, qualquer item randomico por um determinado tempo. E muito, mas muuuuuito raramente dropar um item permanente.
"-- Tá, mas Joew, o jogo é free-to-play, se começarmos a dar itens, não vamos ter como manter os servidores!"
Para com isso, existem vários jogos free que tem esse sistema...
Não sei, fica a critério do pessoal, dos desenvolvedores e tudo mais. Eu acho uma excelente ideia.

Obrigado.

Comentários

• A desigualdade não é tanta no CrossFire, existem alguns jogos de outro gênero que é impossível bater de frente com cashers.

Por este motivo, não aprovo sua sugestão. :)
  • Não acho essa sugestão viável e tão menos válida, existem armas muito boas de GP que batem de frente com qualquer outra sem problemas, depende apenas de cada jogador.
  • olá tudo bem queria pedir para q a Z8 games melhorasse a textura dá arma m4a1-s dragão predador pq quando
    ela está no chão ou quando vc olha ela com alguém ela está toda preta vamos dizer que *apagada* sem cor
    agora quando vc está com ela é normal bonita cheia de gráficos e cor desde já agradeço...
  • Certo... Mas vamos dar um exemplo: "Modo faca". Mano, é um absurdo, os caras tem que ser muito ruins pra você matar de faca, convenhamos. Não falei apenas pela desigualdade, dá sim pra bater de frente com armas de gp, mas quem gostaria de jogar com outras armas sem ficar implorando pra outro player dropar... Enfim, sabia que não daria em nada, é claro. Mas não custa tentar. Obrigado pela atenção. ;)
  • Mano, o CrossFire lucrou mais de 840 milhões e alguns "trocados" esse ano se eu não me engano, tu acha que eles vão mesmo dar ítem grátis assim sendo que pode lucrar muito mais com re-skins de armas? óbvio que não. Mas até que eu aceitaria um spray. *-*
  • Desigualdade? Sabe de nada inocente, eu jogo outro jogo (RPG) em que o melhor pet do game custa apenas 2.000 (dois mil) reais e ele praticamente mata sozinho.
    Aqui no crossfire nem e tanta a desigualdade, quando um player com arma de MN morrer a arma dropa, roda da fortuna da armas por dias de ZP, algumas armas de GP sao otimas mesmo se comparadas as de ZP etc.
  • x escreveu:
    Label;n167167]Desigualdade? Sabe de nada inocente, eu jogo outro jogo (RPG) em que o melhor pet do game custa apenas 2,000 reais e ele praticamente mata sozinho.
    Aqui no crossfire nem e tanta a desigualdade, quando um player com arma de MN morrer a arma dropa, roda da fortuna da armas por dias de ZP, algumas armas de GP sao otimas mesmo se comparadas as de ZP etc.

Eu jogo um moba que é free, mesmo assim no mundial desse ano deram a maior premiação de todos os estilos de jogos, no final de cada partida ele dropa itens permanentes, mesmo que seja qualquer porcaria. Isso motiva mais e mais players a jogar cada vez mais.
    Quanto a roda da fortuna, bem, você tem que ter zp. Tem uma galerinha que não pode ou não tem condições de por zp. E aquela roleta, já gastei uma grana do caraleo e nunca ganhei nada, ai vai um bocó e roleta uma vez e já ganha. E antes fosse apenas re-skins de armas, mas a maioria da uma vantagem enorme. "Ah, são apenas algumas balas a mais", algumas balas a mais já salvaram muitos pombos. hahahah
  • AwM_Joew escreveu: »

Eu jogo um moba que é free, mesmo assim no mundial desse ano deram a maior premiação de todos os estilos de jogos, no final de cada partida ele dropa itens permanentes, mesmo que seja qualquer porcaria. Isso motiva mais e mais players a jogar cada vez mais.
    Quanto a roda da fortuna, bem, você tem que ter zp. Tem uma galerinha que não pode ou não tem condições de por zp. E aquela roleta, já gastei uma grana do caraleo e nunca ganhei nada, ai vai um bocó e roleta uma vez e já ganha. E antes fosse apenas re-skins de armas, mas a maioria da uma vantagem enorme. "Ah, são apenas algumas balas a mais", algumas balas a mais já salvaram muitos pombos. hahahah

Conheço o moba que voce esta falando...
    Roda da fortuna precisa de ZP? Voce deve esta confundindo com mercado negro, a roda da fortuna e um evento que distribui armas de ZP, colete, capacete kit granada etc.
    Ja temos um local que distribui armas no crossfire, porem ele não e permanente, o modo zumbi.