Jogando com a Suprema Corte CF.
Jogando com a Suprema Corte CF
Toda semana irá ter salas da Suprema Corte CF organizada pelos membros da SC. O tópico será atualizado e também a onde os membros poderão postar prints das salas organizadas pelos membros da SC.
Atenção: A sala é pública e não existe limitações de itens, armas ou personagens. A sala é livre para se divertir!
Toda semana irá ter salas da Suprema Corte CF organizada pelos membros da SC. O tópico será atualizado e também a onde os membros poderão postar prints das salas organizadas pelos membros da SC.
Atenção: A sala é pública e não existe limitações de itens, armas ou personagens. A sala é livre para se divertir!
Comentários
-
Firsto logo existo.
Até parece piada, mas não é. -
Amanha vou criar uma. :cool: Vou definir os horários tudo certinho.
-
Seguir as salas e morrer.. É o que sempre acontece... ;-;
Mas tá de boa. -
Tomei a liberdade de fixar o tópico, já que a Suprema Corte faz parte da equipe Z8Games.
:cool:
-
[QUOTE=[MOD]Rock;n169676]Tomei a liberdade de fixar o tópico, já que a Suprema Corte faz parte da equipe Z8Games.
:cool:[/QUOTE]
Brigadu Rock -
cade as salinhas??
-
cade as salinhas??
-
Jae cade a sala hora ?
-
-
Salinha de hoje definida (02/01).
• Horário: 18:00;
• Servidor: Guerra na Selva;
• Canal: 5.
Bora lá curtir o EVENTO :P -
Já tô lá!
Esperando vocês, pessoal!! -
mais um fã da akame
tamos ae pra jogarmos juntos \o/ se tiver on na hora eu com certeza vou
-
Print's das salinhas de hoje. (02/01)
1° Salinha:
2° Salinha:
3° Salinha:
4° Salinha:
Teve várias salinhas, mais eu tirei prints só dessas porque o resto eu esqueci ._ -
nunca consigo pegar uma salinha dessas =/
-
nunca consigo pegar uma salinha dessas =/
-
Opa, gostei da ideia
.
Semana que vem eu crio uma salinha também. -
[Fusion;n172945]
Eu estava meio ocupado essa semana mais creio que amanhã vai dar para fazer algumas salinhas para aproveitar o evento ^^ -
feliperecoar escreveu: »como que eu vo nessa sala?
Uma data será definida e a mesma será postada neste tópico. A partir daí o jogador que quiser participar terá que ir até o local definido (canal e servidor) e aguardar até a criação da sala, depois que criada, se divirta. -
Sala cancelada, nenhum jogador do fórum presente.
-
Nada mal uma salinha agora né , mas como quem manda são vocês ...
-
Desculpem o atraso, essa sala era pra ser lançada as 20 horas
Horário: 20:30
Servidor: Mercenários, canal 4
Sala: Jogando com Black SC
Modos: MHX (Mansão, Shopping e Resort) | C.E (Egito, Navio e Fortaleza) | M.F (Laboratório e Germania) -
Só no aguardo da proxima...
-
Alguém que gosta de fazer corujão? Pretendo fazer uma salinha de hoje para amanhã
(Entre 1~3 horas da matina). -
Skrillex faz lá pela 00:00~3:00 , um MHX
-
Kriptonicto escreveu: »Se for HMX/Hero estou dentro.Skrillex faz lá pela 00:00~3:00 , um MHX
Pdc então. Sou nuub em mapas de Mutante, mas 00:30 eu crio.
Obs.: 00:10 ~ 00:20H estarei editando esse post e informando qual será o servidor, canal e sala. -
SkrillexRj2 escreveu: »
Pdc então. Sou nuub em mapas de Mutante, mas 00:30 eu crio.
Obs.: 00:10 ~ 00:20H estarei editando esse post e informando qual será o servidor, canal e sala.
Vou perturbar uma pessoinha ai para fazer umas salas amanhã, vai ser "loko".
E porquê estar postando em sua conta fake utilizada para outros fins? '-'
Nada contra. -
Que servidor vocês vão estar? Guerra na selva?
-
The_shooter escreveu: »Que servidor vocês vão estar? Guerra na selva?
Ainda não sei, estarei entrando jaja para escolher o servidor, canal e sala. Jaja estarei editando esse post (e não o outro, pois vi que foi com a conta fake) contendo essas informações. Fique ligado.
Nome in-gaming: _][Up-Master.
Vou perturbar uma pessoinha ai para fazer umas salas amanhã, vai ser "loko".
E porquê estar postando em sua conta fake utilizada para outros fins? '-'
Nada contra.
Devido a esse tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...3%89-uma-piada.
Fui testar e postar apenas para ele ver que o problema era lá, pois loguei em 2 contas sem nenhum problema, mas dai usei aquela mesmo para postar aqui também.
___//___//
Servidor: Senta a Pua
Canal: 4
Sala: 3
Desculpe a demora, o meu CF deu 3 erros seguidos. -
-
Apesar de alguns problemas (4 desconexões do servidor e 1 da sala), felizmente ela foi um sucesso. Agradeço a presença de todos e a próxima será mais organizada rsrs.
Segue prints:
Esta discussão está fechada.