Clan KRAKUDOS Bate de frente REMOVIDO
Quero marca beta contra o clan REMOVIDO
Link:http://br.clan.z8games.com/clanstat_...guildid=541361
Vídeo do clan
Link:http://br.clan.z8games.com/clanstat_...guildid=541361
Vídeo do clan
Comentários
-
Esse eu quero ver.
Boa Sorte... -
Sera que tu aguenta nós ?
-
Tiveram sorte nesse beta. Simples assim. Vocês não tem uma tática "forte" de defesa como GR. Parecia FK.
Enfim, TurkEmperial, acho difícil pegar vocês só x3. Boa sorte. -
Essa eu Quero ver Boa sorte
-
Eu Fico imaginando... 10x1? 10x2? :rolleyes:
-
Grava e manda pra gente
-
se tiver Beta de Freebomb o TurkEmperial ia ganha todos mais em Beta que tem que joga perde ate pra agente.
-
Tiveram sorte nesse beta. Simples assim. Vocês não tem uma tática "forte" de defesa como GR. Parecia FK.
Enfim, TurkEmperial, acho difícil pegar vocês só x3. Boa sorte. -
Achei o clã de vcs comédia kkkkk
ID: MotherFoca Clã: TKO_Tamashii -
Não deveria estar em Arte e Design??? #soacho
-
Eita! Com todo respeito,queira bater de frente com eles não,rsrs.
-
Com todo respeito , acho que vcs iriam tomar um p@u , parei de ver o video quando você recarregou a arma com 22 balas ainda , sem contar que você nem viu se tinha mais alguém ali , sinceramente tem que evoluir muito pra jogar com eles .......
-
Sinceramente, só vim pra falar que não gosto de nenhum sujeito deste clã, pois me removeram sem motivo nenhum de duas salas ao mesmo tempo alguns dias atrás, talvez porque eu estava jogando melhor que vocês...
-
Vocês são muito ruins, tá se achando demais em, não sabe marcar o bomb, encaixar um hs, não tem tática alguma, da nojo de ver jogar sinceramente, vão tomar uma surra, nesse vídeo aí levou sorte que os caras eram piores que vocês hahaha
-
Não vejo necessidade de citar, outra equipe, se querem marcar clanfronto, entrem em contato com a equipe que desejam enfrentar, não usem o fórum para se comunicar diretamente, com outros membros ou equipe isso e contra as regras.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.