Adentrar aos canais ....
Olá estou novamente aqui para falar deste ''BUG'' que está acontecendo no CF com alguns players.
Mas agora esta acontecendo de um modo totalmente diferente.Não está dando para conectar a nada no jogo que agora fica em torno de 30s a 1 min para poder entrar em qualquer lugar.
Espero que arrumem isso logo porque não é qualquer ''bugzinho'' qualquer, é um ''BUG'' muito grave !!!
OBS: Não estou conseguindo colocar imagens nesse novo forum.
Mas agora esta acontecendo de um modo totalmente diferente.Não está dando para conectar a nada no jogo que agora fica em torno de 30s a 1 min para poder entrar em qualquer lugar.
Espero que arrumem isso logo porque não é qualquer ''bugzinho'' qualquer, é um ''BUG'' muito grave !!!
OBS: Não estou conseguindo colocar imagens nesse novo forum.
Comentários
-
Aqui eu só não consigo entrar nas partidas, demora muito e quando entra trava .. Mas de resto está tudo normal ..
-
Boa madrugada, Minymaxx.
Este problema pode ser derivado pela instabilidade de sua conexão com internet.
Verifique e desligue e reconecte sua internet novamente, caso persista entre em contato com o suporte técnico e relate este problema.
Espero ter ajudado! -
Meu amigo sinceramente tenho certeza abisoluta certeza de que não é minha internet ou PC . Estou vendo muitos players no forum reclamando do mesmo ''BUG'', então é o ''NOSSO QUERIDO CF QUE ESTA BUGADO NOVAMENTE COMO SENPRE''...:mad:
-
Boa Tarde !
Com todo o respeito, isto NÃO É UM PROBLEMA DO SEU PC ou INTERNET, e sim, UM BUG DO JOGO do qual eu estou percebendo a dois dias, que não quer ser admitido pelos superiores/moderadores/técnicos do CF.
Vários players já reportaram O MESMO PROBLEMA aqui na área de Suporte, informando que este bug está acontecendo a mais de duas semanas, e ATÉ HOJE, o problema NÃO FOI SOLUCIONADO.
ESPERANDO ATÉ AGORA UMA RESPOSTA SOBRE O PROBLEMA DE MUITOS PLAYERS -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]É ta osso, eles não querem adimitir que o problema é com o jogo, se varios players vem reclamando do ''BUG'' ( E eu sou um deles !.). Porque não tomarão ainda uma providencia ??.
Teve a coleta de dados mas acho que não serviu de nada, só uma ''desculpinha'' para atrasasr os players com o ''BUG''. Mas agora que acabo o ano de 2014 ,espero que eles tomem uma providencia ! [/FONT] -
Meu amigo sinceramente tenho certeza abisoluta certeza de que não é minha internet ou PC . Estou vendo muitos players no forum reclamando do mesmo ''BUG'', então é o ''NOSSO QUERIDO CF QUE ESTA BUGADO NOVAMENTE COMO SENPRE''...:mad:
Não é a internet tenho mais pc em casa e totos estão assim...seria estranho TODOS os pc da minha casa estragar juntos. -
Comigo também está assim
-
Boa tarde.
Problema repassado aos responsáveis.
Obrigado por nos informar. -
Eu e varis amigos meus tb tipo demora para entrar no canal e sair da sala e agora quando eu entro na sala tomo dc do nada tem uns 3 dias que esta as.
-
é! ta osso. Providenciar melhoras nada né? valeu crossfire ¬¬
-
Meu também tá asim fais mais de 1 mes. nem to jogano tamto porcausa deste erro ta dificil vamos arrumar ae... OBS: Net 10 MG Ping 8 8 gb RAN... conserteza garanto que não é o meu PC :mad:
-
Cara da até desânimo de jogar , tento entrar no canal fica em torno de 30 seg pra entrar. Achei até que poderia ser minha net, mais quando consigo entrar no jogo não tenho "LAG" algum!
E não sou só eu reclamando desse "BUG" , são vários players. -
Dá até desanimo quando chega a época de ferias e vc só quer sentar e jogar em paz, mas está sendo impossivel com a quantidade de erros ,bugs como esse,hackers e etc......