Fim do fórum de tretas
Antes de começar a postagem, um aviso aos moderadores: esse tópico teve autorização do sismos, então não precisa apagar
Bom, devido a alguns problemas com o dono do forum (que nem pra nós foi explicado o porque), decidimos não ter mais o fórum. todos que tinham conta la tiveram as contas excluidas (para não ficar nenhum registro dos seus dados), e o fórum encerrou suas atividades hoje.
Para quem acessava e curtia o forum, estamos escolhendo um novo lar. acessem nosso grupo "geral" no face ( https://www.facebook.com/groups/stresed/?fref=ts ) [sim, o burro que criou pos um "s" só :v ] e faça parte da escolha da nova casa.
ressaltando que seja qual for o lar, não vai ser um forum/comunidade pra rivalizar com esse, nem postar algo que quebre regras básicas, como uso de hack ou cf pirata. será apenas uma área com poucas regras, que tudo o que for dito, ficará livre de censura.
agradeço ao sismos por liberar esse tópico.
flw
Bom, devido a alguns problemas com o dono do forum (que nem pra nós foi explicado o porque), decidimos não ter mais o fórum. todos que tinham conta la tiveram as contas excluidas (para não ficar nenhum registro dos seus dados), e o fórum encerrou suas atividades hoje.
Para quem acessava e curtia o forum, estamos escolhendo um novo lar. acessem nosso grupo "geral" no face ( https://www.facebook.com/groups/stresed/?fref=ts ) [sim, o burro que criou pos um "s" só :v ] e faça parte da escolha da nova casa.
ressaltando que seja qual for o lar, não vai ser um forum/comunidade pra rivalizar com esse, nem postar algo que quebre regras básicas, como uso de hack ou cf pirata. será apenas uma área com poucas regras, que tudo o que for dito, ficará livre de censura.
agradeço ao sismos por liberar esse tópico.
flw
Comentários
-
Nem sabia que ainda existia aquele fórum
-
Bela iniciativa.
-
É isso ae povo, entrem no grupo, assim vocês poderão participar da escolha. Sua participação é muito importante ~~~~
(postei isso porque queria testar) -
Ah é uma pena aquele fórum era tão bonito, e estava crescendo tão rápido.
-
Só que os post´s estão bugados.
-
Stresed HUEHEUHEUH. Eu entrei bem pouco lá, até nesse daqui eu quase não entro mais... O próximo que tiver eu vou migrar.
-
Vick__Simone escreveu: »É isso ae povo, entrem no grupo, assim vocês poderão participar da escolha. Sua participação é muito importante ~~~~
(postei isso porque queria testar)
O ruim é que face não utilizo mais.. ;-;
Mas quando tiver o outro já, estarei lá. -
Gostava daquele fórum
-
verdade mano
-
tretas is dead
agora só paz e amor. -
O ruim é que face não utilizo mais.. ;-;
Mas quando tiver o outro já, estarei lá.
Ah mais existem muitos membros lá no grupo que criaram um perfil faaaaake só para poder participar, mas de boa~~~~ -
Gostei mais desse Forum tem Mais ferramentas mais pratico.
-
então é isso... que seja,espero que dê certo na proxima.
a propósito,esse novo fórum da z8 é legal,mas é feio pacas... (muito escuro) -
a propósito,esse novo fórum da z8 é legal,mas é feio pacas... (muito escuro)
agora, com o visual branco, ficou mais agradavel..
a proxima, eh criar algo mais independente, para não ficarmos com receio da atitude de terceiros. a idéia mais votada é criar uma comunidade no VK.. só estou esperando o restante do cla voltar das festas de fim de ano, pra decidir -
Que fórum é esse que eu não to sabendo?
Mas de qualquer jeito, boa sorte e sabedoria pra escolher a nova "casa". -
a propósito,esse novo fórum da z8 é legal,mas é feio pacas... (muito escuro)
Concordo falomemo. Porém, acho que virá mais opções para escolhas. Aguarde, pois não será apenas esta cor disponível! -
Fodá o novo forum nem fico tão dahora!
-
Que fórum é esse que eu não to sabendo?
Mas de qualquer jeito, boa sorte e sabedoria pra escolher a nova "casa".
após alguns desentendimentos nesse fórum, somada as atitudes da moderação que não concordamos, decidimos criar um fórum alternativo, sem quase nenhuma regra, e podendo falar sobre qualquer assunto, não importa a quem doesse.
como o criador pos o nome de "crossfire tretas", esse forum ficou mal visto por alguns, achando que lá era só um lugar pra fazer zona. mas foram postando tantas coisas avulsas, que as ""tretas" mesmo ficaram em segundo plano.
como o criador decidiu fechar, vamos escolher um outro lugar. o relacionamento com os gms é até bom, o sismos tem ate uma paciencia em nos ajudar que eu mesmo não teria no lugar dele. mas o problema é a moderação, e como sabemos que não irá mudar, vamos escolher outro "lar", ao invés de voltar pra cá. -
É duro como alguns acham que o fórum é para badernas, já tentei ler alguns tópicos mas precisava se cadastrar...
O bom é que todos os membros de lá sabiam conviver entre eles mesmos, sem gerar brigas ou discussões. É duro que o dono (que conheço) teve que tomar essa atitude. Lamento pela iniciativa não ter ido para frente, mas fazer o que.
Espero que consigam um "novo lar" e que tudo sendo novo possa haver coisas melhores ainda para serem tratadas entre vocês. -
Todos os '' no seu devido tempo'' ficou no outro fórum
-
Esse visual branco me ajudou muito.