Conhecendo seu POSSÍVEL PC Usuário !
O tópico deve ser temporário, não sei ao certo, mas vamos lá !
Apenas ressaltando: Esse tópico está com as traduções de cada parte e é da versão inicial do novo fórum, então vamos com calma sobre erros...
Ele foi feito com minhas experiencias em vários tipos de fórum, porém não tenho grande conhecimento do vBulletin 5
E não se esqueça que por ser a versão inicial do fórum, pode apresentar erros na hora de salvar ou até mesmo acessar essa parte...
Achando seu PC Usuário
Faça um post e acesse seu perfil por ele
Novo: Você pode clicar no seu nome em uma barra em baixo do Login da Z8 e selecionar "Meu Perfil"
Ao estar no seu perfil, clique em "Editar Configurações"
Profile (Perfil)
-Date of Birth (Data de Nascimento) - Coloque aqui sua data de nascimento e a opção de como mostrar ela para os outros
--Display Age and Full Date of Birth - Sua idade e data de nascimento vão ser mostrados
--Display Age - Apenas sua idade vai ser mostrado
--Display Only Day and Month of Birth - Apenas seu mês e dia de nascimento vão ser mostrados
--Hide Age and Date of Birth - Nada vai ser mostrado, estará escondido
-Contact Information (Contato) - Serve para mostrar outra forma de contato com você, sendo diversos tipos de contatos, você deve colocar seu ID de contato no primeiro campo e no segundo selecionar o tipo (Skype, AIM, Google Talk, Yahoo! Messenger e ICQ)
-Web (Seu Site) - Caso tenha um site e quer mostrar para os outros, coloque-o aqui
-Biography (Biografia) - Sua biografia, não precisa de explicação
-Location (Cidade) - Coloque aqui onde mora
-Interests (Interesses) - Coloque aqui o seus interesses, hobbies e outras coisas
-Occupation (Emprego/Ocupação) - Qual seu emprego ou que ocupação está no momento ? Coloque aqui
Conta
-Senha - Serve para mudar sua senha (É COMPLETAMENTE NÃO-RECOMENDADO MUDAR A SENHA POR ESSE MEIO !!)
-E-Mail Adress (E-mail) - Serve para mudar seu e-mail (É COMPLETAMENTE NÃO-RECOMENDADO MUDAR O E-MAIL POR ESSE MEIO !!!)