Conhecendo seu POSSÍVEL PC Usuário !
O tópico deve ser temporário, não sei ao certo, mas vamos lá !
Apenas ressaltando: Esse tópico está com as traduções de cada parte e é da versão inicial do novo fórum, então vamos com calma sobre erros...
Ele foi feito com minhas experiencias em vários tipos de fórum, porém não tenho grande conhecimento do vBulletin 5
E não se esqueça que por ser a versão inicial do fórum, pode apresentar erros na hora de salvar ou até mesmo acessar essa parte...
Achando seu PC Usuário
Faça um post e acesse seu perfil por ele
Novo: Você pode clicar no seu nome em uma barra em baixo do Login da Z8 e selecionar "Meu Perfil"
Ao estar no seu perfil, clique em "Editar Configurações"
Profile (Perfil)
-Date of Birth (Data de Nascimento) - Coloque aqui sua data de nascimento e a opção de como mostrar ela para os outros
--Display Age and Full Date of Birth - Sua idade e data de nascimento vão ser mostrados
--Display Age - Apenas sua idade vai ser mostrado
--Display Only Day and Month of Birth - Apenas seu mês e dia de nascimento vão ser mostrados
--Hide Age and Date of Birth - Nada vai ser mostrado, estará escondido
-Contact Information (Contato) - Serve para mostrar outra forma de contato com você, sendo diversos tipos de contatos, você deve colocar seu ID de contato no primeiro campo e no segundo selecionar o tipo (Skype, AIM, Google Talk, Yahoo! Messenger e ICQ)
-Web (Seu Site) - Caso tenha um site e quer mostrar para os outros, coloque-o aqui
-Biography (Biografia) - Sua biografia, não precisa de explicação
-Location (Cidade) - Coloque aqui onde mora
-Interests (Interesses) - Coloque aqui o seus interesses, hobbies e outras coisas
-Occupation (Emprego/Ocupação) - Qual seu emprego ou que ocupação está no momento ? Coloque aqui
Conta
-Senha - Serve para mudar sua senha (É COMPLETAMENTE NÃO-RECOMENDADO MUDAR A SENHA POR ESSE MEIO !!)
-E-Mail Adress (E-mail) - Serve para mudar seu e-mail (É COMPLETAMENTE NÃO-RECOMENDADO MUDAR O E-MAIL POR ESSE MEIO !!!)
-Mensagens Privadas - Ativa/desativa o uso de mensagens privadas
-Receive Private Messaging (Receber Mensagens Privadas) - Escolha entre receber mensagens privadas de membros (From all members) ou apenas amigos e moderadores (Only for Subscribers and Administrators)
-Enviando E-Mail (Recebendo E-mail) - Escolha entre receber e-mails dos administradores ou não receber
-Conversation Detail Options (Opções de Exibição) - Mostrar ou não certos elementos nos posts
--Show Signatures (Mostrar Assinaturas) - Mostrar ou não assinaturas
--Show Avatar (Mostrar Avatar) - Mostrar ou não avatares
---Edit Post Signature (Editar Assinatura) - Edite sua assinatura aqui
--Posts ou Lastest Activity - Mostrar por posts ou últimas ações
-Date and Time Options (Opções de Data e Hora)
--Fuso Horário - Escolha seu fuso horário para o fórum
--DST Correction - Desconhecido
--Start of the Week (Início da Semana) - Escolha o dia de início da sua semana
-Other User Customizations (Esconder as Customizações dos Usuários) - Ao acessar o perfil de um usuário que personalizou ele, você pode esconder essas personalizações com isso
-Ignore List (Lista de Ignorados) - Seleção de membros para serem ignorados por você
Removido:
-Forum Skin (Tema do Fórum) - Mude o tema de seu fórum para Modern Green ou o padrão do vBulletin
-Modo Invisível - Não gosta de aparecer como online ? Marque essa caixa e seja feliz
Privacy (Privacidade)
-Auto-accept subscriber requests (Auto-aceitar pedidos de amizade) - Serve para auto-aceitar pedidos de amizade quando receber
-Profile (Privacidade de Perfil) - Escolha o que mostrar e não mostrar para tipos de membros
--Contact Info (Contato) - Para quem mostrar seu contato (Skype e outras coisas)
--Imagem de Perfil - Para quem mostrar seu avatar
--Atividades - Para quem mostrar suas atividades no perfil
--Inscrito - Para quem mostrar seus amigos
--Photos (Fotos) - Para quem mostrar suas fotos
--Videos - Para quem mostrar seus vídeos
Notifications (Notificações)
-Subscrever após postar (Assinar um tópico) - Notificações se assinou um tópico após postar nele
-E-mail Notification (Notificação por E-mail) - Habilitar ou desabilitar notificações pelo e-mail
-Geral
--Subscribe to You (Assinar para você ) - Notificações se assinaram um tópico seu
--Confirms a Subscribe Request - Notificação de que aceitaram seu pedido de amizade
--Posts on your visitors messages board - Notificações de posts no seu perfil
--Votes on your pool (Votos na sua Enquete) - Notificações de votos na sua enquete
--Likes on your post (Likes no seu post) - Notificação de likes em seu post
-Discurssions - Desconhecido
Apenas ressaltando: Esse tópico está com as traduções de cada parte e é da versão inicial do novo fórum, então vamos com calma sobre erros...
Ele foi feito com minhas experiencias em vários tipos de fórum, porém não tenho grande conhecimento do vBulletin 5
E não se esqueça que por ser a versão inicial do fórum, pode apresentar erros na hora de salvar ou até mesmo acessar essa parte...
Achando seu PC Usuário
Faça um post e acesse seu perfil por ele
Novo: Você pode clicar no seu nome em uma barra em baixo do Login da Z8 e selecionar "Meu Perfil"
Ao estar no seu perfil, clique em "Editar Configurações"
Profile (Perfil)
-Date of Birth (Data de Nascimento) - Coloque aqui sua data de nascimento e a opção de como mostrar ela para os outros
--Display Age and Full Date of Birth - Sua idade e data de nascimento vão ser mostrados
--Display Age - Apenas sua idade vai ser mostrado
--Display Only Day and Month of Birth - Apenas seu mês e dia de nascimento vão ser mostrados
--Hide Age and Date of Birth - Nada vai ser mostrado, estará escondido
-Contact Information (Contato) - Serve para mostrar outra forma de contato com você, sendo diversos tipos de contatos, você deve colocar seu ID de contato no primeiro campo e no segundo selecionar o tipo (Skype, AIM, Google Talk, Yahoo! Messenger e ICQ)
-Web (Seu Site) - Caso tenha um site e quer mostrar para os outros, coloque-o aqui
-Biography (Biografia) - Sua biografia, não precisa de explicação
-Location (Cidade) - Coloque aqui onde mora
-Interests (Interesses) - Coloque aqui o seus interesses, hobbies e outras coisas
-Occupation (Emprego/Ocupação) - Qual seu emprego ou que ocupação está no momento ? Coloque aqui
Conta
-Senha - Serve para mudar sua senha (É COMPLETAMENTE NÃO-RECOMENDADO MUDAR A SENHA POR ESSE MEIO !!)
-E-Mail Adress (E-mail) - Serve para mudar seu e-mail (É COMPLETAMENTE NÃO-RECOMENDADO MUDAR O E-MAIL POR ESSE MEIO !!!)
-Mensagens Privadas - Ativa/desativa o uso de mensagens privadas
-Receive Private Messaging (Receber Mensagens Privadas) - Escolha entre receber mensagens privadas de membros (From all members) ou apenas amigos e moderadores (Only for Subscribers and Administrators)
-Enviando E-Mail (Recebendo E-mail) - Escolha entre receber e-mails dos administradores ou não receber
-Conversation Detail Options (Opções de Exibição) - Mostrar ou não certos elementos nos posts
--Show Signatures (Mostrar Assinaturas) - Mostrar ou não assinaturas
--Show Avatar (Mostrar Avatar) - Mostrar ou não avatares
---Edit Post Signature (Editar Assinatura) - Edite sua assinatura aqui
--Posts ou Lastest Activity - Mostrar por posts ou últimas ações
-Date and Time Options (Opções de Data e Hora)
--Fuso Horário - Escolha seu fuso horário para o fórum
--DST Correction - Desconhecido
--Start of the Week (Início da Semana) - Escolha o dia de início da sua semana
-Other User Customizations (Esconder as Customizações dos Usuários) - Ao acessar o perfil de um usuário que personalizou ele, você pode esconder essas personalizações com isso
-Ignore List (Lista de Ignorados) - Seleção de membros para serem ignorados por você
Removido:
-Forum Skin (Tema do Fórum) - Mude o tema de seu fórum para Modern Green ou o padrão do vBulletin
-Modo Invisível - Não gosta de aparecer como online ? Marque essa caixa e seja feliz
Privacy (Privacidade)
-Auto-accept subscriber requests (Auto-aceitar pedidos de amizade) - Serve para auto-aceitar pedidos de amizade quando receber
-Profile (Privacidade de Perfil) - Escolha o que mostrar e não mostrar para tipos de membros
--Contact Info (Contato) - Para quem mostrar seu contato (Skype e outras coisas)
--Imagem de Perfil - Para quem mostrar seu avatar
--Atividades - Para quem mostrar suas atividades no perfil
--Inscrito - Para quem mostrar seus amigos
--Photos (Fotos) - Para quem mostrar suas fotos
--Videos - Para quem mostrar seus vídeos
-Subscrever após postar (Assinar um tópico) - Notificações se assinou um tópico após postar nele
-E-mail Notification (Notificação por E-mail) - Habilitar ou desabilitar notificações pelo e-mail
-Geral
--Subscribe to You (Assinar para você ) - Notificações se assinaram um tópico seu
--Confirms a Subscribe Request - Notificação de que aceitaram seu pedido de amizade
--Posts on your visitors messages board - Notificações de posts no seu perfil
--Votes on your pool (Votos na sua Enquete) - Notificações de votos na sua enquete
--Likes on your post (Likes no seu post) - Notificação de likes em seu post
-Discurssions - Desconhecido
Comentários
-
Thanks Jovem.
-
Depois que descubro tudo neste fórum, criam o tópico de como achar sá poja (é, poja) ;-;
Bom tópico Dashie! -
Muito bom Dashie
-
Belo Guia.^^
-
Obrigado Dashie, estava mesmo confuso de como fazer isso
-
Belo Guia Dashie ^^
-
Estou menos perdido agora. :cool:
-
Ajudou muito aqui Dashie, eu estava todo perdido.
-
muito bom,vejo que ajudou muitos,inclusive a mim
-
Valeu, avião. ;-;
-
Valeu Dashie, ajudou e vai ajudar muita gente.
-
De nada a todos, e esse tópico vai sendo atualizado conforme eu vou descobrindo novas coisas e coisas vão sendo adicionadas/removidas...
-
Nossa, ajudou bastante vlw.
-
Eu descobri isso ao acaso quando cliquei na minha foto de perfil ontem a noite, vai ajudar a maioria do fórum que ainda não se acostumou com esse.
-
eu achei isso ontem dando uma explorada no forum, mas ainda não descobri como editar a assinatura
-
Lucas_Dias escreveu: »eu achei isso ontem dando uma explorada no forum, mas ainda não descobri como editar a assinatura
-
Nossa cara, ajudou muito aqui, valeu! Eu não tava entendendo esse fórum novo .-. Mas é mais bonitinho até...
-
Vai no seu perfil e clique em "Editar Configurações", depois você clique em "Conta", vai descendo a barra de rolagem e tente encontrar a seguinte opção que é a "Edit Post Signature".
-
-Subscrever após postar (Assinar um tópico) - Escolha de assinar um tópico ao postar ou não dele, fazendo com que receba várias notificações sobre esse tópico
-E-mail Notification (Notificação por E-mail) - Escolha de se quer receber notificações pelo e-mail ou não
-Geral
--Subscribe to You (Assinar para você ) - Se podem ou não assinar seus tópicos
--Confirms a Subscribe Request - Confirmar pedidos de assinatura
--Posts on your visitors messages board - Posts na sua página de Visitors ou não
--Votes on your pool (Votos na sua Enquete) - Se podem ou não votar em sua enquete
--Likes on your post (Likes no seu post) - Se podem ou não dar likes no seu post
Só corrigindo, isso aí libera ou não as NOTIFICAÇÕES via PM quando o que está selecionado acontece, por exemplo receber um like. Isso não "libera" as pessoas darem ou não likes ou o que está selecionado, apenas notifica do que aconteceu.
-
Só corrigindo, isso aí libera ou não as NOTIFICAÇÕES via PM quando o que está selecionado acontece, por exemplo receber um like. Isso não "libera" as pessoas darem ou não likes ou o que está selecionado, apenas notifica do que aconteceu.
Corrigi, obrigado...
E uma nova coisa foi adicionada na forma de acessar seu perfil... -
Uma nova coisa foi adicionada: Forum Skin (Tema de Fórum) na área de "Account (Conta)"
-
Depois de séculos, um tópico útil.
Muito bom.
EDIT: Onde tá a opção de mudar o tema? não to achando.. -
Opa obrigado.
-
Onde tá a opção de mudar o tema? não to achando..
-
Onde tá a opção de mudar o tema? não to achando..
Estava disponível lá, mas removeram...
Tinha o Modern Green e o Padrão, ambos não mudavam nada...
Acho que isso é por que temos esse tema agora, logo devem devolver a personalização...