Gostaram do novo Fórum ?
Comentários
-
oque vcs acharão do novo forum?, por mim ficou mais bonito...:cool:
-
Ja tem uns 3~4 tópicos falando disso..
até agora eu não gostei.. -
Se tiver que visitar meu perfil tenho que comentar, é isso ?
-
vai pra lá então tio.. e deixa nós em paz.
-
Esse cara é pior que alma penada pq.p .... E já tem um tópico sobre o novo fórum
-
+ ou - .
-
Ta muito ruim esse forum
-
Não me canso de ver você chorar. :rolleyes:
eu gostei muito,mas é dificil
-
Gostei.
Please Enter a message with at least 10 characters. -
Achei mais ou menos kk
-
não gostei, o antigo era bem melhor, as imagens de usuário ficaram muito pequenas, parece que todos aqui perderam suas identidades, além disso essa nova cor não é nada convidativa.
-
Não..............
-
Achei legal, a visualização, pelo menos pelo meu celular ficou esquisita, mas nada como um pouco de tempo para se acostumar.
-
Falta traduzir alguns botão que estão em inglês, colocar uma imagem relacionada ao crossfire no fundo do fórum ai fica GG.
-
Não curti , ta zoado , troca
-
Só pelo fato de eu poder logar direto do fórum eu já gostei, pois no antigo eu tinha que entrar na pagina de clãs e logar na conta para ai sim em entrar logado no fórum, as vezes eu não conseguia entrar no fórum de jeito nenhum.
ainda ta meio bugado, mas blz. -
até hoje não sei como adicionar amigo aqui kkkkkkk
-
Sim, eu gostei. Só precisa alterar a cor verde para laranja, e o fundo mais escuro.
-
Não gostei dessa m**** preferia o antigo
-
Adorei, mas como já disseram acima... já existe tópico sobre o mesmo assunto. :cool:
-
ss achei mt melhor que o antigo
-
Achei interessante, ainda estou testando as ferramentas.
O sistema me parece ser bem funcional e de qualidade. -
Não tem coisa boa mais não agrada não sei o porque!
-
Ficou bom, mas precisavam inverter a posição dos botões "Cancelar" e "OK"?
-
fraco demais e feio, uma palavra: HORRIVEL
-
Gostei muito não, primeiro pq o fundo é preto, segundo pq ta muito ruim a vizu no cel.