Travamentos!
Eu Inicio Normal o Game, Entro no servidor, Ai Quando é pra colocar os canais, demora em cerca de 30 segs a 1 Minuto ! E Depois vai normalmente, Ai voce acaba a sala, Volta pro lobby , mas quando voce clica pra voltar trava dnv! E Fica la, Preciso Dar ALT+ F4 Ou Ctrl + Alt + Delete pra poder fechar o Jogo. Alguem Está disposto A Me Ajudar? Peço Ajuda de voces. Quem poderar me ajudar Mando um abração , E Fiquei Impressionado Com esse Novo Forum haha! Nao sou Muito ligado ao Forum ^^
Comentários
-
Olá, soldado.
Experimente rodar o seu CrossFire em modo de compatibilidade. Adicione o CF nas exceções do seu antivírus e também procure verificar se sua CPU está sobrecarregando (falo chegando ao 100% de desempenho).
Informe o resultado. -
Olá, soldado.
Experimente rodar o seu CrossFire em modo de compatibilidade. Adicione o CF nas exceções do seu antivírus e também procure verificar se sua CPU está sobrecarregando (falo chegando ao 100% de desempenho).
Informe o resultado. -
Obrigado Maurinho Por Tentar me Ajudar ! Grande Abraço ^^ , Mas Não Resolveu nao =/, Sim , Meu PC Esta Rodando a 100% De Desempenho, Pelo oque Eu vi , não é apenas eu que estou com esse Problema, Fiz Isso que Voce Disse mas Continuou Mesma coisa ! MEU ANTI VIRUS" AVG"
Boa Noite Man !
Esse é um problema do Jogo/Atualização. Já tem relatos de diversos players (Eu sou um deles) aqui no fórum do Suporte, informando sobre o problema que está acontecendo desde a última atualização. O que nos resta COM SORTE, é esperar para que corrijam o problema que já foi passado ! -
Boa Noite Man !
Esse é um problema do Jogo/Atualização. Já tem relatos de diversos players (Eu sou um deles) aqui no fórum do Suporte, informando sobre o problema que está acontecendo desde a última atualização. O que nos resta COM SORTE, é esperar para que corrijam o problema que já foi passado !
Boa noite amigos,
Todos nos estamos com esse mesmo problema. -
Sim infelizmente...
-
Aqui esta com o mesmo problema... tudo no jogo vai rápido tirando entrar no canal ou voltar para o canal quando sair da sala. Nao e incompatibilidade com internet eu acho pq quando estou na sala meu ping e 7 estável e meu fps fica entre 100-200. Acho q nos resta esperar uma solução.
-
FLxBIGBOSS escreveu: »
Boa noite amigos,
Todos nos estamos com esse mesmo problema. -
Esse problema é BUG do CrossFire, o meu eles já arrumaram!