Forum ta meio estranho
Poxa eu prefiria o antigo
Comentários
-
Poxa eu prefiria o antigo
-
Eu gostava bem do antigo mas creio o que ficou estranho neste foi o tema. De resto, tudo vai se ajeitando com o tempo. Pelo que todos percebem aqui falta traduzir boa parte do fórum.
-
Acredito que seja questao de tempo para se acostumarmos, esta meio estranho, mas concerteza melhorou muito.
Com o tempo agente se acostuma. -
Eu achei o tema mais moderno! E uma coisa que vi (Não sei se vai continuar) e que vai estar dando para colocar plano de fundo.
-
Mais tudo que é novo você estranha até se acostumar ainda mais quem já era bem acostumado com o antigo, sempre foi e sempre será assim
-
Eu gostei um pouco desse novo, sim estavamos acostumados com o antigo, mas esse daqui deu tipo uma cara nova
-
Quando a gente acostumar a gente vai saber muitas coisas sobre o fórum , Achei meio estranho também mais fico legal só não gostei do avatar muito pequeno as assinaturas acho que vão fica em baixo é oque muita gente queria fico bom, espero com tempo os nossos Gm's arruma o fórum.
-
[QUOTE=[[Matheus;n167432]Quando a gente acostumar a gente vai saber muitas coisas sobre o fórum , Achei meio estranho também mais fico legal só não gostei do avatar muito pequeno as assinaturas acho que vão fica em baixo é oque muita gente queria fico bom, espero com tempo os nossos Gm's arruma o fórum.[/QUOTE]
no forum que eu frequento as imagens era 50x50, mas hj ja ta em 200x150, quem configura o fórum deixou desse tamanho de teste.