TeamSpeak - Fazendo um BOT para músicas!
TeamSpeak - Fazendo um BOT para músicas
Arquivos necessários: http://****/Fdaij - Virtual Audio Cable para TS - via SkyDrive
(Passos: Espere os 5 segundos que tem para esperar para fechar a propaganda, feche-a ('-') e vai vir o site do SkyDrive com o arquivo para você baixar, selecione (ou se estiver selecionado, não precisa selecionar) e lá em cima, clique em Baixar.)
Instalação: Terá dois tipos de Setup, o Setup.exe e o Setup64.exe, olhe nas configurações do seu PC em que bits ele é, o meu é 64 bits, então, é só instalar, fazer os procedimentos que pede, e esperar a instalação (se tiver alguma dúvida, pode perguntar nos comentários).
E bom, sem mais delongas, venho de muito longe (pois o PC e eu estamos longe e-e) para fazer um Guia à todos que gostam de fazer um DJ para o seu TS, você escuta e todos escutam, e você mesmo pode falar, sem interferir.
Faça isso somente quando o programa (Virtual Audio Cable) estiver instalado.
Vamos aos passos, façam de acordo com as imagens:
(Lembrando: Se o seu TS está em português, não interferirá em nada).
Arquivos necessários: http://****/Fdaij - Virtual Audio Cable para TS - via SkyDrive
(Passos: Espere os 5 segundos que tem para esperar para fechar a propaganda, feche-a ('-') e vai vir o site do SkyDrive com o arquivo para você baixar, selecione (ou se estiver selecionado, não precisa selecionar) e lá em cima, clique em Baixar.)
Instalação: Terá dois tipos de Setup, o Setup.exe e o Setup64.exe, olhe nas configurações do seu PC em que bits ele é, o meu é 64 bits, então, é só instalar, fazer os procedimentos que pede, e esperar a instalação (se tiver alguma dúvida, pode perguntar nos comentários).
E bom, sem mais delongas, venho de muito longe (pois o PC e eu estamos longe e-e) para fazer um Guia à todos que gostam de fazer um DJ para o seu TS, você escuta e todos escutam, e você mesmo pode falar, sem interferir.
Faça isso somente quando o programa (Virtual Audio Cable) estiver instalado.
Vamos aos passos, façam de acordo com as imagens:
(Lembrando: Se o seu TS está em português, não interferirá em nada).
Vá no seu TS, e em Settings, e em Options:
Abrirá essa janela, agora vá em Playback e no + onde está indicado:
Digite em Profile Names, Músicas, e clique em OK:
Após ter criado, aparecerá assim, clique em Músicas onde você criou, e em Playback Devices, escolha o Line 1 (Virtual Audio Cable), e em Voice Volume Adjustment e Sound Pack Volume, você deixa tudo no baixo, do jeito que está na imagem:
Agora, debaixo de Playback, tem o Capture, clique nele e faça os procedimentos:
Após ter criado, clique no que criou, em Capture Devices, escolha Line 1, Continuous Transmissions e clique em Apply, OK, de acordo com a imagem:
PRONTO, você criou as configurações de áudio que tocará no seu bot, lembrando, as suas configurações normais continuará no TS, essas configurações que criamos será usada somente ao BOT.
Agora vamos criar a sua nova identidade. Siga os passos a seguir:
Vá em Settings, e em Identities:
Clique em +Add:
Coloque em Identity e Nickname de qualquer jeito, o que você quiser, estarei colocando este para test, e clique em OK!:
PRONTO, sua nova identidade do DJ está criada, agora vamos configurar para o seu BOT entrar, lembre-se, apenas para configurar:
Vá emBookmarks, e em Manage Bookmarks:
Aparecerá esta janela. Clique em Add Bookmark como está indicado, e aparecerá isto:
No meu caso, deixarei assim, pois as configurações eu coloquei do jeito que está, então, para melhor fazer, deixe do mesmo jeito, e clique em Apply, e OK:
PRONTO, suas configurações dos BOTS estão prontas, agora, você terá que configurar seu Windows Media Player para tocar as músicas (sim, apenas com ele, WMP).
Alguns Windows Media Player, serão diferentes de outros, mas tem como ajeitar sim do mesmo jeito que eu estarei mostrando:
Abra seu WMP e vá em Organizar, e em Opções:
Vá na Aba Dispositivos, e clique em Alto-falantes, e em propriedades:
Escolha o Dispositivo: Line 1 (Virtual Audio Cable), e clique em OK:
Pronto, feche o WMP, e vamos escutar!!
Agora, a parte fácil, vamos escutar, primeiro de tudo, vá em Bookmarks, na Bookmark que você criou (no meu caso, criei Músicas) e clique com o botão direito do mouse, e clique em Connect in new tab:
PRONTO, o seu bot entrou no seu server com as configurações de um DJ (e-e), agora mova-o para algum lugar para você ou alguém escutar, e para fazer o bot "tocar", coloque alguma música no Windows Media Player, para tocar, e o BOT irá "tocar", percebe-se que para você fica diferente, mas para os que estão escutando, ficará perfeita!
1) Após eu ter feito isso, toda hora que tento escutar algo no WMP sem estar com o TS, não consigo mais escutar alguma música pelo Windows Media Player, o que faço?
Simples, vá no seu WMP, clique em Organizar, e em opções, Dispositivos, Alto-falantes, Propriedades, tire do Line 1, e coloque o que era (Dispositivo de Áudio Padrão ou o Alto-falantes 'do microfone/headset').
2) E agora não escuto mais nada, nem do meu PC, o que faço?
Simples, vá no ícone do som do seu PC, que fica do lado direito da barras de tarefas, e clique com o botão direito nele, e clique em Dispositivos de Gravação.
Verifique se está assim, os dispositivos principais do seu PC deve está tudo no Padrão, ou seja, se o Line 1 estiver em Padrão, você terá que clicar com o botão direito no principal do som do seu PC, e botar no Padrão:
Som: Reprodução e Gravação!
Bom, isso é tudo.
Alguma dúvida, tire comigo, através do post ou MP!
Valeu e é só isso!
Fiz algo de errado? Fique à vontade para me falar!
Alguma dúvida, tire comigo, através do post ou MP!
Valeu e é só isso!
Fiz algo de errado? Fique à vontade para me falar!