Reformulação do sistema de Atualização do CF
Ainda há relatos de que alguns jogadores não conseguem atualizar o Crossfire, erros de .REZ e etc,
minha sugestão seria adicionar um botão no laucher (a tela com o botão iniciar) com o nome de verificar,
quando a pessoa clicasse nele, o crossfire faria uma checagem nos arquivos do jogo e baixaria os arquivos faltantes e/ou os arquivos que foram corrompidos,
seja pelo anti-vírus, seja por outro motivo, com isso evitaria baixar o jogo todo novamente, baixando somente os arquivos necessários.
Bom, é isso ae.
Um Abraço,
BigowS
minha sugestão seria adicionar um botão no laucher (a tela com o botão iniciar) com o nome de verificar,
quando a pessoa clicasse nele, o crossfire faria uma checagem nos arquivos do jogo e baixaria os arquivos faltantes e/ou os arquivos que foram corrompidos,
seja pelo anti-vírus, seja por outro motivo, com isso evitaria baixar o jogo todo novamente, baixando somente os arquivos necessários.
Bom, é isso ae.
Um Abraço,
BigowS
Comentários
-
Por Isso Que Eu Falo Baixa E Deixa A Versão No Pendrive Deu QTC Desintala Resa Um Pai Nosso E Instala Dnv
-
Aqui em casa, joga eu e meu irmão, eu num PC com W7 e ele com Win XP, e volte e meia dá problemas no dele, nada que um pendrive não resolva, kkkk,
mas ai fico pensando nos outros sabe, deve ser horrível quando acontece isso e não tem ninguém para passar o arquivo corrompido.