Sobre a área da Vergonha
Eu gostaria de saber se a ÁREA DA VERGONHA volta logo. Nós, que perdemos o nosso tempo com os replays de forma que possamos ter um jogo melhor no futuro também temos o direito de ver esses sem vergonhas, trapaceiros, doentes, enfim, esses ladrões de xp levando ban permanente. Esses doentes não deveriam existir no CF...
Comentários
-
Acho que assim que terminarem de arrumar o fórum por 100%! Colocam a nova lista Ou até antes.
-
A próxima lista irá sair dia 12/01/2015, mas não deixe de enviar suas denuncias, pois além do mais a equipe de GMs verifica diversos replays todos os dias.
Lembrando que a Suprema Corte não está deixando de pegar hackers na partida. -
A próxima lista irá sair dia 12/01/2015??? ok, ok! até lá a gente tropeça, levanta e nunca sair da dança.
-
Barbosalima escreveu: »A próxima lista irá sair dia 12/01/2015??? ok, ok! até lá a gente tropeça, levanta e nunca sair da dança.
-
Eu acho que os MOD deveriam entrar nas salas para ver que está impossivel jogar CF...nao existe sala que nao tenha rac,,,é uma vergonha para nós que jogamos limpo...
Maurinho tocou nesse assunto...Lembrando que a Suprema Corte não está deixando de pegar hackers na partida. -
Eu acho que os MOD deveriam entrar nas salas para ver que está impossivel jogar CF...nao existe sala que nao tenha rac,,,é uma vergonha para nós que jogamos limpo...
os MOD tem (poderes ) no fórum não no game mas e muito replay pra eles e suprema corte verem bom eu já reportei vários noobs eja vi ums 15 deles banidos obrigados a todos por tentarem fazer um cf melhgor
( FORUM FICOU TOP ASSIM ) -
Eu tambem fico feliz quando um miserável desses leva ban, e mais feliz ainda é quando tenho um resultado positivo dos meus replays. Pena, sei que muita gente não sabe enviar o replay para a corte da z8. Imagina se todos tivessem o interesse de aprender denunciar. Criei uma página no face com o nome Caçadores de Hackers para tentar ajudar. https://www.facebook.com/pages/Ca%C3%A7adores-de-Hackers/683290055066937?ref=hl tudo que eu puder colher pra ajudar a eliminar esses bichos eu faço. Não é fácil salvar replay, editar replay e publicar na net com o nome do meliante e suas ações contra os jogadores honesto. Tenho muita tristeza em dizer que muita gente honesta passa a trapacear o jogo por motivos dessa invasão dos hackers.