Pequeno desafio .

Fala ai pessoal , beleza ?
Decidi fazer uma coisa pra testar os players do Crossfire AL , estava eu lá jogando [Heroi - X] quando me veio essa ideia que é bem interessante.
Você vai usar a pior arma que você tem no seu báu , seja m16 , uzi , mp7 , e vai pedir pra alguém que esteja com Minimi , M60 , RPK , Armas vips , ou seja , só arma boa , e você pede , e diz que vai emprestar a tal arma , alguns irão rir da sua cara , e outros podem até te emprestar , o teste é pra ver se no Crossfire ainda existe pessoas boas , de alma boa , que te empresta algo bom por algo ruim , Lembrando que você tem que estar com a sua melhor arma no bag 2 , e se ele te emprestar , você vai agradecer e emprestar a sua melhor arma pra ele , com certeza isso seria um ótimo incentivo para muita gente .

Vou dizer a minha experiência com esse desafio : No começo , tiraram sarro de mim , pelo fato de estar de M16 em sala de Heroi X , depois puxei a MINIMI IMPERIAL e ele pediu emprestado , sendo que se tivesse me emprestado M16 , ele teria a MINIMI IMPERIAL até a sala acabar , Mas não , decidiu dar uma de egoista e depois se arrependeu.

Esse é meu desafio pra vocês pessoalzinho , se possível , assim que vocês fizerem isso , me contem como foi .

!