Meu CrossFire trava ao entrar no canal!
Comentários
-
O meu cf trava quando eu tento entrar em um canal
-
To com esse problema desde o ano novo. Ainda tá assim mesmo depois da att. Além do ping alto, isso. Legal.
-
Boa noite pessoal.
Já consideraram baixar as opções gráficas do Crossfire para melhorar o desempenho? E também já colocar o modo de energia para: "Optar por melhor desempenho" ?
Outra coisa, já verificou se não há programas terceiros atrapalhando no desempenho do jogo, tipo GameBoosters, Baidu, etc? Certifique-se de que os drivers estão atualizados.
Por fim.. esses programas, CCleaner, PSafe.. evite-os, não servem para nada.
Um abraço! -
Aki , esta o mesmo problema Algum Moderador Repassa Aos Gms'
-
Tenho tido esse problema, e é muito chato
-
FLxBIGBOSS escreveu: »
Abre um ticket no suporte, depois de 3 dias que eu abri o ticket, resolveram
Já bri o ticket faz uns 3 dias tbm e nada, fiz o que pedem nesse outro tópico (http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/188654-conexão-em-espera), desse aqui tbm (http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/188654-conexão-em-espera) e nada. Começou realmente depois dos 300 porcento da semana passada, acho que é bug no cross fire. Mas abri um post , um ticket e inguem respondeu, to muito bravo com o crossfire, isso pq eu já gastei mais de 500 aqui. -
meu CF esta a mesma coisa do que o di vcs eu estou muito triste por q eu ja gastei muito dinheiro no cf e pretendo gastar mais dese jeito q ta não vo colocar nem 1k de zp enquanto eles
com setarem e se problema -
Estou com o mesmo problema.
Ontem eu estava jogando normalmente, ai hoje quando fui entrar, o CF carrega normalmente, logo num servidor, mas quando vou entrar em um canal ele aparece aquela mensagem de "entrando no canal" e fica nisso, trava tudo, e tenho que fechar pelo CTRL + ALT + DEL, porque nem o ESC nem o CTRL + TAB funciona.
Alguém sabe porque está acontecendo isso?
Como resolver?
Obrigada. -
Meu Crossfire não conecta nos canais, mas ele entra nos servidores. Ele sempre trava. Como eu resolvo isso?
-
Mesmo problema aqui! Imploro que arrumem esse problema pois não posso deixar meu time na mão! Sinceramente, a cada atualização o Cross Fire aparece com mais bugs e erros.
-
Caramba, eu não sei oque está acontecendo. Nenhum erro apareceu no meu Cross Fire.
É o Windows 7 32bits. Meu fps CRAVA em 150fps e não tem quedas extremas. Consigo jogar normalmente.
É um erro que está acontecendo com várias pessoas, só não sei o porque disso. -
mesmo problema , dae agora eu fechei o ccclenear que fica ativo e o slym drivers entrei cf pego de boas sera que resolveu?
-
Alguem conseguil resolver? estou com esse poblema a um certo tempo mas como estava em viagem nao me preocupei deixei o jogo atualizar para ver mas mesmo assim continuo tendo o erro ;-;
-
merda de cross fire aqui demora 20 minutos pra entra no canal e tomo so dc quando entra
-
Cara, eu estava com esse problema e fiz uma limpeza no pc utilizando o Advanced SystemCare 7, e voltou ao normal meu crossfire.:)
-
vou dar uma dica aos senhores baixem um programinha chamado "driver booster " ou um outro da preferencia de vocês ele irar fazer uma analise de drivers inclusive de jogos e drivers de vídeo ! você faz os passos que vai ser exigido e logo após vai pedir pra reinicializar seu pc "reboot" dai você loga no jogo e ver se resolveu aqui FONTE :eu .
-
GabrielGSO escreveu: »
Meu caro esse problema não é do seu PC nem de sua NET, eu e mais uns 100 do crossfire está com o problema, já fizeram coleta de dados e o MOD vem perguntar suas configurações do seu pc. Engraçado né Moderador?
o meu ta assim tambem...ele vai querer por a culpa no meu pc???? Jogo com ele a 1 ano e meio nunca deu problema...
Esta discussão está fechada.