BUG ao TENTAR entrar no Canal (Após última atualização do Game)
Boa Tarde Equipe !
Estou tentando jogar normalmente, desde a última atualização que foi efetuada do Game, e se quer consigo entrar em quaisquer CANAL do jogo. Já tem pelo menos 2 semana que venho tentando jogar, e não consigo. Já fiz o procedimento de Desinstalação (Removi todos os fragmentos referente ao jogo), Instalei mais uma vez, e novamente o BUG/ERRO continua.
Segue print: http://tinypic.com/r/wkh0jq/8
Estarei aguardando uma possível solução para o erro do jogo.
Estou tentando jogar normalmente, desde a última atualização que foi efetuada do Game, e se quer consigo entrar em quaisquer CANAL do jogo. Já tem pelo menos 2 semana que venho tentando jogar, e não consigo. Já fiz o procedimento de Desinstalação (Removi todos os fragmentos referente ao jogo), Instalei mais uma vez, e novamente o BUG/ERRO continua.
Segue print: http://tinypic.com/r/wkh0jq/8
Estarei aguardando uma possível solução para o erro do jogo.
Comentários
-
Ta complicado .
-
Camarada, estou com o mesmo problema... Z8 ta osso, complicado jogar assim
-
Tenho alguns amigos que as vezes fica com o mesmo problema, mas sempre volta ao normal, pode está havendo alguma instabilidade no servidor.
-
Olá. : )
Seria possível gravar um vídeo do problema? -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n167742]Olá. : )
Seria possível gravar um vídeo do problema?[/QUOTE]
E a coleta de dados? Não adiantou ou foi só para enganar os jogadores que estão com o problema? Problema que persiste a mais de 2 semanas e vocês dão uma de João sem braço, personalizando forum e tirando as coletas de dados. -
GabrielGSO escreveu: »
E a coleta de dados? Não adiantou ou foi só para enganar os jogadores que estão com o problema? Problema que persiste a mais de 2 semanas e vocês dão uma de João sem braço, personalizando forum e tirando as coletas de dados.
O fórum não foi personalizado, e sim atualizado. Não para mim, nem para você, nem para GMs, e sim para a TODA comunidade. -
Deve ser Memória Ram...
-
Aqui tambe´m está assim ...
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n168071]
Resultados de coletas de dados são analisados, mas nem sempre são suficientes para resolver o problema por completo. Quando isso acontece, recorremos à este tipo de medida. Às vezes é necessário que ocorra uma demonstração/reprodução do problema para que o mesmo possa ser melhor analisado, e por fim solucionado. Então, por favor, não diga coisas sem fundamento.
O fórum não foi personalizado, e sim atualizado. Não para mim, nem para você, nem para GMs, e sim para a TODA comunidade.[/QUOTE]
Analisam, analisam, analisam e eu que digo coisas sem fundamentos? Presta atenção rapaz, se coloca no meu lugar, a mais de 2 semanas sem logar, gastei mais de 600 reais nessa brincadeira e eu que digo coisas sem fundamentos? Ta de sacanagem rapaz, não tem nenhum moleque aqui para ser enganado, pois estão analisando e nunca resolve? Ai ai meu Deus mesmo ! -
Já estou quase indo no PROCON, por causa dessa palhaçada, você gasta dinheiro nisso, para simplesmente não poder usufruir o jogo? Isso se chama calote... Enganação... Não vou desistir até arrumar esse LIXO, pois sei que não é meu PC nem minha NET.
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n167742]Olá. : )
Seria possível gravar um vídeo do problema?[/QUOTE]
Boa Noite
Não consigo efetuar a gravação de um vídeo, devido a tela TRAVAR literalmente no print em que eu postei neste tópico. Tenho certeza que este não é um problema gerado pelo PC ou internet de cada Player.
E por que eu tenho tanta certeza ?
Sempre tive CF instalado em meu PC, principalmente neste ano que montei um novo. Configuração:
Intel Core i5 4440 (4ª Geração)
16GB DDR3 1600Mhz Gskill
1TB
Placa de Vídeo PNY Geforce GTX 770 4GB DDR5
Fonte Real Corsair 750W
Internet Live TIM 50 Megas (Sem divisão)
Este é realmente um bug/problema do jogo, do qual tem outros players nesta área de suporte relatando o mesmo PROBLEMA.
Não estou respondendo este tópico, com intenção de gerar discussões, mas sim, de mostrar que este problema que vem ocorrendo a SEMANAS, não é um problema nosso.
Venho humildemente, pedir que reparem este problema o quanto antes, por favor. De igual a muitos players, sou um dos que contribui com o CF.
Obrigado ! -
lEK,EU TINHA MEMORIA RAM DE 1 GB,COMPREI MAIS UM PENTE DE 2 GB,AI FICOU RAPIDO.
-
Up ...
Aguardando resposta ! -
Estou com o msm problema começou hj quando fui logar 01:15 da manhã.
-
Mesmo problema e minha internet tbm é Live Tim 50 mega
-
Estou com o mesmo broblema, toda vez que vou para o looby fica uns 30 segundos para ir, seja entrando em um canal ou saindo de uma sala que ainda não começou
NÃO É A INTERNET, NÃO É O COMPUTADOR, NÃO É NADA, É UM BUG NOS SERVIDORES! -
Aqui tambem de um dia para o outros esta travando ao sair do bau sair da sala e entrar no canal e se n bastasse agora ta dando dc durante a partida obs; Não e meu PC nem minha NET
-
Boa Tarde !
Com todo o respeito, isto NÃO É UM PROBLEMA DO SEU PC ou INTERNET, e sim, UM BUG DO JOGO do qual eu estou percebendo a dois dias, que não quer ser admitido pelos superiores/moderadores/técnicos do CF.
Vários players já reportaram O MESMO PROBLEMA aqui na área de Suporte, informando que este bug está acontecendo a mais de duas semanas, e ATÉ HOJE, o problema NÃO FOI SOLUCIONADO.
ESPERANDO ATÉ AGORA UMA RESPOSTA SOBRE O PROBLEMA DE MUITOS PLAYERS -
Estou com o mesmo problema,desde o início da manhã!
-
Chocolate165 escreveu: »Deve ser Memória Ram...
o meu PC tem 8 gb de ram ci 8 gb N é suficiente pra rodar crossfire? Polpa a galera aew a gente já ta estressado com o problema, ai vem um ótarió pra estressar mais aff. fais um favor fika qeto cara... -
mémória RAN dexa de c Sem noção cara táveno os post não?
o meu PC tem 8 gb de ram ci 8 gb N é suficiente pra rodar crossfire? Polpa a galera aew a gente já ta estressado com o problema, ai vem um ótarió pra estressar mais aff. fais um favor fika qeto cara...
Então Sr eles querem fazer isso com agente que esta com o problema e colocam a culpa na internet e no PC, sendo que uns 200 players estão com o mesmo problema, coincidencia ficar ruim a net e o pc de uns 200 na mesma hora sendo que são pc's diferentes e o mesmo problema. Será que é internet ou PC , ou é o servidor deles? Essa z8 esta de brincadeira . -
to esperando que resolvam esse problema pra ontem!!! já gastei dinheiro demais nisso. e meus direitos de jogar cadê? PALHAÇADA
-
Alguém me ajuda com esse erro ?? Erro ao conectar-se ao Servidor do host. ?????
-
Olá!
Tem diversos jogadores passando por este mesmo problema, o meu de ontem para hoje parou com isso, mas não se preocupe a equipe da z8 já deve estar trabalhando para solução deste problema.:cool: -
DuDuZiNhOu escreveu: »Estou com o mesmo broblema, toda vez que vou para o looby fica uns 30 segundos para ir, seja entrando em um canal ou saindo de uma sala que ainda não começou
NÃO É A INTERNET, NÃO É O COMPUTADOR, NÃO É NADA, É UM BUG NOS SERVIDORES! -
Eu estou com o mesmo problema da print do Camarada ai! aparece conctando-se ao servidor por favor aguarde e num abre nada! so fica carregando! deixei a noite toda e não abriu!
oque seria isso? -
estou com o mesmo problema desde 03/01/2014, conecta o jogo, enra no servidor, mas para entrar no canal fica travado na mesma tela relatada, e não acontece nada, alguma solução, ou pelomenos previsão de solução? pq o topico consta como resolvido.
p.s. assim como nos casos anteriores nao é culpa do pc ou da internet, até porque ontem eu estava jogando normal com este mesmo pc e esta mesma net. -
já reinstalei o jogo e o problema persistiu