kikado sem motivo de novo por yLostGamerBr mlk fraco
foi esse cara aki o yLostGamerBr me kiko sem motivo mlk fraco de + mt fraco
Comentários
-
cara desde do fórum antigo e proibido denegrir a imagem de outro jogador aqui , mas como nada sera feito infelizmente temos que ter paciencia contra o kick injusto
-
quer dizer q vao continuar kikando sem + nem - ?
-
do que adianta tirar os print se n tem como banir esse qqzudo?
-
É só com você que acontece isso, posso jogar milhares de partidas que a chance de eu ser kikado é de uma em cem
-
Infelizmente a ferramenta do vote kik esta sendo mau usada há tempos, já que ela foi criada para nos defender de quem buga, quem ofende e quem usa de programas ilegais.
O maior problema é a mentalidade de quem abre a votação e o pior, é de quem segue, pois quem dá o F11 é tão culpado quanto quem abre a votação. -
Vamos lá:
1) Não pode reportar nada aqui no fórum.
2) Só membros da suprema corte e moderados podem reportar kick injusto.
3) Não pode denegrir a imagem de ninguém aqui no fórum.
4) Você deveria ter pesquisado antes e não sair acreditando em tudo. Prints não adiantam nada seja lá qual for o ocorrido, pois eles podem ser facilmente falsificados. -
os kike ta acontecendo muito nas salas na minha opinião eu faria as regras melhorada assim o
kike injusto
> aumentava cada ban q o jogador levasse 100 e 200 e assim em diante ban permanente acho isso injusto com jogador...
xtrap e como fosse o alarme da minha casa se ele digamos achou o ladrão sim e Ban permanente
hacker tem nei discussão Ban permanente
chigamento o ban aumentava cada frassão em 30 a 30 acumulnado dias -
O que vai acontecer agr que vcs pois o nick do cara ai pq ele ti Kiko ? Isso não prova nada eu poderia vim ali e botar o nick de algum lei **** ae e falar que ele me Kiko sla umas 8 vezes não ia acontecer nada. Ainda mais VC entro na parte de sugestoes