Erro: Hack Tool Has Been Detected. Atualizado 2018.
Esse erro é normal, ocasionado por arquivo corrompido, Antivírus ou programas em conflito , não se preocupe, para solucioná-lo basta reinstalar o jogo da forma correta abaixo:
1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
- Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
- Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como \) remova a pasta que fica em Documentos também;
- Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
- Agora, abra o seu navegador e acesse a página de Download e faça o download do Cliente Crossfire Inteiro Março 2018.
- [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/cliente%20download.png"}[/IMG2]
- Desative seu Antivírus enquanto instala;
- Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
- Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Comentários
-
Vlw Doctor
-
Agora vamo ver se para de dar esse erro.
-
belo guia vai ajudar muito.
-
isso nunca funfo pra mim graças a deus o meu depois de tanto me atrapalhar parou
-
Tentei tudo isso e não tenho ant virús,
-
Primeira vez, que eu me lembro, que ocorre isse erro comigo. Loguei e na primeira sala aconteceu... Nem cheguei a jogar. Loguei novamente e joguei sem problemas... Erro "Hack tool has been detected (1)(0:4:0:0)
-
Esse erro aí...
-
Nesse caso como eu não uso modem, o que eu devo fazer pra solucionar esse problema?
-
Já tive este problema tb, isso meio que susta e irrita ao msm tempo
-
Me ajuda já estou uns 2 meses sem jogar por causa disto já fiz de tudo, apagar a xtrap etc.... E ao foi resolvido me ajude
-
mds pf toda ves que tento jogar não vai pq fica dando erro toda hora cara eu to puto bem no dia que soube que ia vim a barete vip deu esse ero eu ia compra ela e mais a kukri vip alguemmm ajudaaa pfff
-
MESMO ASSIM NÃO RESOLVEU! POIS ANTES MESMO DE EU ENTRAR NA PARTIDA O JOGO DA HACK TOOL AS BEEN DETECTED (0.4.0.0), OU QUANDO NÃO FICA DANDO ERRO DO CÓDIGO DO CLIENTE 20_0, 30_0, 22_0, 27_3
-
aqui ocorre de vez em quando, mas é só entra de novo e pronto!
-
Tópico atualizado.
-
ótimo tópico tive esse problema e foi resolvido por ver esse tópico
-
Farei isto, obrigado de total modo.