Corrigindo o erro "Failed to download patch file" e outros.
Vi muitas pessoas com esse problema, principalmente com o 5022! Já passei pelo mesmo quando usei uma versão antiga do instalador do jogo, antes do patch 5022. Mas este tutorial funciona com outros demais problemas! Serve para problema com o X-trap.
Ai vai o tutorial, que é infalível.
1° Desinstale o jogo usando o REVO unistaller ( lá pede para baixar um gerenciador do baixaki, não clique, clique na opção "Ou baixe sem o instalador do Baixaki"), se caso tiver o Advanced System Care, use a opção Unistall programs!
2° Use o Ccleaner, pois pode haver algum resíduo de arquivo. Use as opções limpeza e registro.
3° Baixe a versão mais nova do jogo, com seu anti-vírus desativado. Opção 1 ou Opção 2.
4° Por enquanto, verifique se as pastas Z8games (que normalmente fica em "Arquivos de Programas"), CFlog (fica dentro do diretório principal) e CrossFire(pasta "meus documentos") ainda estão, se estiverem apague-as.
5° Após o download, abra o arquivo, que é um gerenciador do download do jogo e começo o download definitivo.
6° Após isso, instale com o anti-vírus ainda desligado
7° Espere a atualizar e pronto.
8° Antes de reativar seu anti-vírus, coloque a pasta do jogo nas "exceções"*
dele.
*Como colocar o jogo nas exceções de anti-vírus.
Obs:Todos os links foram oferecidos pela Z8Games e Baixaki.
Obs²:Só baixe o jogo novamente se a sua versão for menor que a 5022
Motivo do erro no download do patch 5022, dado pelo ex-Moderador robsonlemos.
Nova solução, pode ser que resolva sem isto tudo, alguns erros do X-trap!
Tente antes, por este pequenino tutorial : Usando o mesmo Ccleaner, você ira na parte de Limpeza, e analisará e depois executar limpeza, após isso, vá em registro e e clique em procurar erros e depois corrigir erros selecionado, aparecerá uma mensagem clique em não e pronto!
Ai vai o tutorial, que é infalível.
1° Desinstale o jogo usando o REVO unistaller ( lá pede para baixar um gerenciador do baixaki, não clique, clique na opção "Ou baixe sem o instalador do Baixaki"), se caso tiver o Advanced System Care, use a opção Unistall programs!
2° Use o Ccleaner, pois pode haver algum resíduo de arquivo. Use as opções limpeza e registro.
3° Baixe a versão mais nova do jogo, com seu anti-vírus desativado. Opção 1 ou Opção 2.
4° Por enquanto, verifique se as pastas Z8games (que normalmente fica em "Arquivos de Programas"), CFlog (fica dentro do diretório principal) e CrossFire(pasta "meus documentos") ainda estão, se estiverem apague-as.
5° Após o download, abra o arquivo, que é um gerenciador do download do jogo e começo o download definitivo.
6° Após isso, instale com o anti-vírus ainda desligado
7° Espere a atualizar e pronto.
8° Antes de reativar seu anti-vírus, coloque a pasta do jogo nas "exceções"*
dele.
*Como colocar o jogo nas exceções de anti-vírus.
Obs:Todos os links foram oferecidos pela Z8Games e Baixaki.
Obs²:Só baixe o jogo novamente se a sua versão for menor que a 5022
Motivo do erro no download do patch 5022, dado pelo ex-Moderador robsonlemos.
O problema acontece na atualização número 5022, este número não é uma pasta que pode ser copiada, é a junção de muitos arquivos que compõem uma atualização, e se dividem em muitas pastas, portanto não podem ser copiados.
Nova solução, pode ser que resolva sem isto tudo, alguns erros do X-trap!
Tente antes, por este pequenino tutorial : Usando o mesmo Ccleaner, você ira na parte de Limpeza, e analisará e depois executar limpeza, após isso, vá em registro e e clique em procurar erros e depois corrigir erros selecionado, aparecerá uma mensagem clique em não e pronto!
Comentários
-
Testando aki pra ver se vai funcionar ;D
-
Vou ver isso qundo tiver no pc
-
-
o meu fica com o mesmo erro!!!
-
Bom guia Mod :P
-
Alguem conseguio tirar o erro com esse topico ? começei a ter esse erro a partir da atualização independencia
-
Igorbjj cara eu tava com o mesmo erro e consegui arrumar assim:"C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire" e procure pelo arquivo patcher_cf.exe e executa! nao clicka no icone na area de trabalho vai nos arquivos! eu tentei clickando no icone e dps em ir no local do arquivo e nao funcionou! entao tem q ir pelos documentos! me diz se funcionou!
-
agr estou com outro problema baixa tudo e fika assim: http://prntscr.com/8dr3i6
algm pode me ajudar? este erro veio dps dessa att de independencia -
NascimentoBr , eu fiz isso mas percebi q o meu cf so tem essas pastas : REZ,LOG E BACKUP isso é normal ? meu client do jogo é atualizado
-
Poxa se eu desativar o anti-vírus fico sem pc ;-;