É um novo bug ou já é antigo?
Bem, eu estava jogando no mapa Resort e quando de repente, eu vejo isso:
Eu nunca tinha visto esse tipo de bug nesse mapa.
Eu nunca tinha visto esse tipo de bug nesse mapa.
Comentários
-
Tipo, já entrei em várias coisas em todos os mapas, por jogadores ficarem travando e ao mesmo tempo empurrando... Tem alguns lugares que você não perde HP, outros que você perde...
Então é sim um bug. -
Esse dai eu vi umas duas vezes tentando entrar ali (e conseguiu), e um outro no toboágua.
-
Tipo, já entrei em várias coisas em todos os mapas, por jogadores ficarem travando e ao mesmo tempo empurrando... Tem alguns lugares que você não perde HP, outros que você perde...
Então é sim um bug. -
Frequentemente esses erros acontece em modo mutante.Uma vez aconteceu comigo de eu entrar por baixo da terra, rapidamente printei, achei bem estranho.. Aconteceu quando eu e um outro jogador tentávamos subir nas escadas do mapa vilarejo para chegar ao topo do predio, até ai tudo bem, mas como estava na correria do tempo acabar, ele acabou me impresando contra a parede e me jogou para baixo da terra .
-
ExcepciionaL escreveu: »Frequentemente esses erros acontece em modo mutante.Uma vez aconteceu comigo de eu entrar por baixo da terra, rapidamente printei, achei bem estranho.. Aconteceu quando eu e um outro jogador tentávamos subir nas escadas do mapa vilarejo para chegar ao topo do predio, até ai tudo bem, mas como estava na correria do tempo acabar, ele acabou me impresando contra a parede e me jogou para baixo da terra .
-
Interesante Primeira vez que vejo esse Bug.
-
Ele foi entrar na partida, mas os portões estavam fechados. -zoera
Deve ser novo, nunca vi esse bug antes. -
Black escreveu:[shot;n170694]Ele foi entrar na partida, mas os portões estavam fechados. -zoera
Deve ser novo, nunca vi esse bug antes.
Deve ser mesmo e apesar que ele estava usando "rack" também, e eu esqueci de salvar o replay ;-; -
-
Nunca vi isso e jogo muito modo mutante '-'
-
Nunca vi isso e jogo muito modo mutante '-'
-
Meu deus asuhasuhauhsuahs, nunca vi esse bug....mas essa técnica de empurra o jogador para fazer esse tipo de bug e velha .-.
-
Ou bug ou algum hacker.