Não consigo entrar na partida, fica preto e o jogo fecha AJUDA POR FAVOR !
Não consigo entrar na partida, fica ***** e o jogo fecha AJUDA POR FAVOR ! Já assisti vídeos e talz mas nada funciona .
Comentários
-
Olá amiguinho, pode ter algum arquivo corrompido..
Tente desistalar o CF, Excluir todas as pastas do CF, Desativar o Anti-Vírus e Baixa o CF de novo e instalar com o Anti-Vírus Desligado.. ou você pode também só mudar a resolução da sua tela para 800x600 que provavelmente funciona -
Isso está acontecendo de uma hora pra outra aqui também, creio que seja o jogo mesmo, podendo ser uma instabilidade. Até ontem o meu ping estava absurdamente alto, verifiquei tudo liguei para operadora responsável pela minha conexão, nada de anormal, testei velocidade e mesmo assim nada fora do padrão. Ainda mais havia umas travadas dentro das partidas quando eu virava com o mouse para atirar, travava tudo e o ping aumentando insanamente. Creio que isso tudo seja do Cross Fire e não meu PC ou conexão pois testei outros jogos que tenho no PC e funcionou normalmente só no CF estava acontecendo isso.
-
eu tive isso 2 vezes hoje entrava dava 2 minutos e tomava disconect , e meu ping foi de 34 normal a 680 e não é minha net nem meu pc ,pois testei outros jogos e estava tudo normal
-
Também creio que seja instabilidade no server. (Apesar que na minha casa esteja normal)
-
Boa tarde.
Você já tentou atualizar seus drivers de vídeo e o DirectX?
Quais são as configurações de sua máquina?
Aguardando resultados. -
Já desistalei e nada, Já atualizei meu driver de vídeo e também não adiantou. Quando eu abro o Jogo normal funciona, Mas eu jogo com o Razer Game Booster e com ele não está funcionando . É Windows 7, 2 GB Mémoria, Processador Inter Celeron 2.50 GHz