Só se usa AK e.e ~ PRÓS WOGL
'-' Olá '-'
Eu tava de boa jogando em uma sala, até uns cara começar a falar sobre wogl, fui ver se eles sabiam as armas que eram permitidas : AK , o outro falou AK e M4 kkkkkkk :cool:
Eu tava de boa jogando em uma sala, até uns cara começar a falar sobre wogl, fui ver se eles sabiam as armas que eram permitidas : AK , o outro falou AK e M4 kkkkkkk :cool:
Comentários
-
HEUHEUHEUHUEH Pior é o pessoal chorando para Scar Heavy achando que é a Scar Light, mas sabem eles que ela faz parte da regra wogl.
-
Mas essas são as armas MAIS usadas mesmos... AK,M4 e AWP
-
G6Bigodinho escreveu: »Mas essas são as armas MAIS usadas mesmos... AK,M4 e AWP
São as mais usadas, mas os caras acham que são só essas, se você fo jogar com a scar heavy te kikam, e ela é WOGL. -
Certamente a AK47, atualmente e arma + usada no CFAL.
-
uahueaheuaheuaehu
Fui beta uma fez de AUG A1, os cara choraram e eu falei que era WOGL. Então eles falaram: "Para de inventa história, nunca que ela ia ser WOGL apelona do jeito que é" '-' Queria saber como curtit um comentário só pra curtir esse post teu '-' -
Chega a dar nojo dessas pessoas que só pensão que WOGL é AK-47 e M4A1 uma vez estava jogando em uma sala aberta de AUG e o cara falou a frase clássica dos chorões "Quero ver jogar WOGL" eu li isso e falei para min mesmo -Vai a m**** o filho ** **** nem sabe as regras que usa seu ignorante do ********
-
E cada uma que me aparece, nem eles sabem o certo
-
HEUHEUHEUHUEH Pior é o pessoal chorando para Scar Heavy achando que é a Scar Light, mas sabem eles que ela faz parte da regra wogl.
Tem que rir pra não chorar. :v -
Eles acham que as armas WOGL é só ak m4 e aw
-
As vezes é tanta re-skin que só lembram delas, ou realmente não sabem.
-
As vezes é tanta re-skin que só lembram delas, ou realmente não sabem.
kkkkkkk Realmnete, como da like nesse fórum ? Quero dar um no seu comentário. -
Esse povo é impressionante! Eles acham que sabem muito sobre WOLG, mas não sabe nada. E essa "regra" só dá problema nas salas 4fun.
-
jfhwegejrhht escreveu: »
kkkkkkk Realmnete, como da like nesse fórum ? Quero dar um no seu comentário. -
Para variar o virgem nem sequer conhece direito as regras da porcaria da WOGL.Por isso kickim quem entra na sala de Scar Heavy,pois são tão "prós" que a confundem com a SL.
-
HaHaHaHaHa
Obrigado por compartilhar, estava querendo dar umas risadas, esse povinho é fod* -
Na prática ele tá certo, essas são as mais usadas mesmo, e aqui no Brasil, só dá AK. Mas é claro sempre tem aqueles que pucham uma AUG da vida hueuhe.
-
São tão incriveis que criam sala aberta e querem impôr regras, ao menos se querem ter uma sala controlada, que insira senha, utilize um ts e jogue com as amebas WOGLescas, eu não curto jogar com regras, eu tenho meu jeito de jogar e não vou ficar jogando da forma que os outros querem. Enfim, não ligue para opinião alheia, faça seu jogo e seja feliz!.