Explicação do Erro "FILE IS CHANGED" W[2007]
Leiam nosso guia OFICIAL para a solução deste erro:
HGWC - File is changed : W[2007] L[0]
HGWC - File is changed : W[2007] L[0]
Comentários
-
vou ter que baixar o CF denovo ?
-
Nunca vi esse erro lol :eek:
-
alguem me ajuda com esse erro ai pf "[FONT=verdana, arial, helvetica, sans-serif]failed to download version.ini." [/FONT]
-
Estou com erro no X-trap 08-0400-00000000-523 , como posso resolver , ja fiz quasse td e nd
-
Eu nem tenho antivirus e ja reinstalei o jogo ! E o erro persiste !
-
como eu tiro esse ploblema do meu pc pfv mim ajudem senpre quando eu abro o cf aparesem esse nome client file corrupttion detected closine game como eu fasso pra tira isso mim ajuda pfv
-
pf pfv pdv
:(:(:(:(
-
ta dando vontade de parar de jogar essa merda, passei uma semana sem poder jogar por causa de um erro ai arrumei e joguei por 2 dias e agr ja tem outro erro
-
ne pfv z8 game eu jogo cf ja faz 3 anos que jogo nao quero para de joga nao
:(:(:(
-
pfv mim diga como eu fasso pra tira esse erro pfv mim ajude eu sei que vcs sabe como fazer eu ja tentei pelo o youtube
-
o meu eu só apaguei a pasta do X-TRAP e tentei logar fez o download de novo e deu tudo certo obs. FUNFOU COMIGO NÃO SEI SE VAI DAR COM VOCÊS ) Não custa nada tentar né ? se n funfar não tem problema final de qualquer forma você vai ter DESINSTALAR o cf rsrsrs
-
eles nem manda um video pra nos ajuda ne acho que vou desisti do cf al nem bota zp vou se continua asim
-
Vlw ajudo muito
gogo CF
-
To desde Ontem sem joga quando Vai inicia aparece File is changed : W[2007]L[2] CShell.Dll AlgueM me ajuda ai POrf ?
-
ta dando vontade de parar de jogar essa *****, passei uma semana sem poder jogar por causa de um erro ai arrumei e joguei por 2 dias e agr ja tem outro erro
-
Sei lá se é a mesma coisa, mas o meu dá outro erro. É FILE IS CHANGED W[2007] L[2] CShell.dll no 1% de carregamento do HGW game watcher. A opção é dar OK ou X para sair, então não consigo acessar. É da mesma maneira deste outro erro pra arrumar este erro que estou falando ou não? Me ajudem o mais rápido possível, por favor! (Obs: isto está acontecendo após a atualização de prima-vera, a segunda de Março que foi realizada hoje ás 20hrs.
-
tambem tenho essa erro alguem me ajuda pfv file is changed : W[2007] L[0] object.dll
-
vou te que esperar 16 horas denovo não pq comigo afss que raiva tem como vc m passa so o istalador do crossfire que da assim tabem eu apaguei sem querer da com ele nao presisa nem espera muito denovo
-
esse errro ta acabando com o cf po nunca deu nenhum erro cmg ,dps de ontem da att fica aparecendo esse erro ja tirei e instalei o cf mais de 4 vezes oq vcs falam pra fazer e ate agr n loguei na minha conta quero jogar resolvam isso
-
Agora o que eu estou fazendo é uma vez por mês baixo o instalador porque sempre dá uns bugzinho na atualização. E não é exclusivo de CF não, BF4 dá erro direto tb
-
galera vai no seu antivirus e recupera o arquivo w[2007] l 02 cshell.dll , deve estar na quarentena .... pra min resolveu , ve ae vcs !!
-
Estou com erro no X-trap 08-0400-00000000-523 , como posso resolver , ja fiz quasse td e nd
-
Muito bom o tópico, espero que ajude muita gente que está "sofrendo"
Parabés [MOD]Doctor7 -
esse erro só aparece quando estou com ts ligado ou sinapsy .-. ficam dando conflito desde att de fevereiro........................
-
Belo topico Doctor vai ajuda muito : )
-
ajudou muito vlww
^^ -
to reinstalando o crossfire vamo ve se da certo
-
pfv mim diga como eu fasso pra tira esse erro pfv mim ajude eu sei que vcs sabe como fazer eu ja tentei pelo o youtube
voce consguiu resolver erro client file corruption pfv se sim em diga to igual loco atras soluçao dessa merda de erro
Esta discussão está fechada.