Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
Comentários
-
acho que era isso que ta bugando o sistema e fico tomando dc dpeois de 30 minutos jogando de vip
-
desative o Firewall ?:eek: kkkkkkkkk nem ai os hack vai poder invadir o seu pc mais rápido:rolleyes:
-
Muito bom isso tiro minha duvida...:cool::p
-
Parabéns ! O Tópico tirou algumas dúvidas ! :rolleyes:
-
Belo guia! Parabéns Doctor!
-
meu cross n entra....ele carrega o xtrap,da uma tela preta e sai n carrega mais....ja ate desativei firewall desativei antivirus e n vai me ajude por favor
-
Ajudou/ensinou bastante ! Obrigado !
-
- Alguem ae Pode me Ajudar To com erro no Crossfire ja desativei o Firewall e continua com o erro Quando eu Abro o Cf Pra Carrega abre o iniciador mas nao abre o Xtrap alguem ajuda trava ali
-
Nunca desativem o firewall, é o antivirus básico que já vem com o windows, se desativar, pode entrar facilmente algum virus de script do tipo Java via navegador. Isso é totalmente inseguro.
O firewall controla as portas de entrada e de saída, se desativar, qualquer vírus entra com facilidade.
Segundo TecMundo (baixaki), são criados mais de 5 mil virus todos os dias, muitos deles são scripts embutidos nas propagandas e pop-ups. -
Em muitos casos desativar é umas das soluções sim, más tem que tomar cuidado, quando sair do jogo reativa ele para maior segurança do sistema.
-
Testemunhado escreveu: »Nunca desativem o firewall, é o antivirus básico que já vem com o windows, se desativar, pode entrar facilmente algum virus de script do tipo Java via navegador. Isso é totalmente inseguro.
O firewall controla as portas de entrada e de saída, se desativar, qualquer vírus entra com facilidade.
Segundo TecMundo (baixaki), são criados mais de 5 mil virus todos os dias, muitos deles são scripts embutidos nas propagandas e pop-ups. -
baixei crossfire duas vezes limpo já, exclui tudo, e o erro continou, tentei esse metódo de agora e persiste o erro /; eu só queria jogar
-
Belo tópico,amigo !
-
Irei seguir essas dicas, toda vez quando eu for logar no jogo, irei desativar o firewall.
-
Belo tópico, obg me ajudou!
-
Eu entro no jogo entro no sevidor, canal e sala que quero, mas na tela de carregamento quando chega em 85% a barra para e aparece um erro de conectar ao servidor host, e volto pro lobby do canal.
Já segui todas as instruções do fórum e nada resolve, alguém poderia me ajudar ? -
Faça instalação limpa! a Z8 postou um vídeo sobre isso.
-
semnome290 escreveu: »Faça instalação limpa! a Z8 postou um vídeo sobre isso.
Já fiz e não funcionou -
NÃO DESATIVEM O FIREWALL GALERA, DESCUBRAM OQ ELE ESTÁ BLOQUEANDO E TENTEM RESOLVER SEM DESATIVAR!
Ta lotado de falhas de SEGURANÇA no Windows 7 8 10 e vc pode pegar um vírus onde menos espera, vocês podem achar que n tem nada a perder, mas dps que perder vão sentir falta. -
Ótima guia, parabéns pelo tópico, irá ajudar bastante.
-
Boa, ajudou bastante.
-
novidade pra mim, nao sabia disso
-
Ótimas dicas!
Já sabia dessa dica do firewall e recomendo a todos desativarem quando forem jogar! -
parece que isso ajuda sim
-
Alguém ae Pode me Ajudar To com erro no Cross fire já desativei o Firewall e continua com o erro Quando eu Abro o Cf Pra Carrega abre o iniciador mas não abre o Xtrap alguém ajuda Por Favor!!!!!!
-
Resolvido ...
-
Simplesmente magnifico!
-
antes de desativar o firewall do computador, recomendaria fazer teste de portas abertas no serviço https://www.grc.com/x/ne.dll?bh0bkyd2
clique um procced elogo em seguida all service port espere o scan terminar e caso aparece passed até pode desativar, mas por pouco tempo -
meu cf entra mais ai quando eu vou jogar uma partida fica dando erro ao conectar-se ao servidor host