Tela preta ao tentar carregar o jogo.
Muitos dos jogadores vem acusando um erro que acontece ao tentar se carregar o jogo CrossFire ou entrar em partidas do jogo, venho aqui lhes informar que um dos grandes motivos do erro acontecer já foi encontrado.
O motivo seria a falta de configurações de computador suficientes para rodar o jogo, resultando no travamento quando o usuário tenta carregar o jogo.
Infelizmente a única solução para esse problema seria um upgrade do computador, ou a troca completa dele.
Atualizado:
Segundo apontado por um dos jogadores, atualizar os drives da sua placa de vídeo deverá resolver o problema também.
Como fazer:
-Procure pela marca de sua placa de vídeo (ATI Radeon ou NVidia GeForce)
-Encontre o modelo dela no site da marca
-Depois de encontrar o modelo correto, procure pela área de drives no site, onde proverão os drives mais atuais por modelo
-Faça a instalação dos drives e teste novamente o jogo
CUIDADOS:
-Verifique se é mesmo o site correto das marcas
-Verifique com muito cuidado qual o modelo de sua placa de vídeo, caso precise, utilize um programa de listagem de peças ou visite Iniciar>Painel de controle>Sistema>Aba Hardware>Gerenciar dispositivos>Adaptadores de vídeo e verifique o modelo lá.
Siga os passos para tentar fazer com que o jogo rode no seu computador, caso não consiga mesmo assim, então a troca do computador será recomendável caso o usuário queira continuar jogando.
O motivo seria a falta de configurações de computador suficientes para rodar o jogo, resultando no travamento quando o usuário tenta carregar o jogo.
Infelizmente a única solução para esse problema seria um upgrade do computador, ou a troca completa dele.
Atualizado:
Segundo apontado por um dos jogadores, atualizar os drives da sua placa de vídeo deverá resolver o problema também.
Como fazer:
-Procure pela marca de sua placa de vídeo (ATI Radeon ou NVidia GeForce)
-Encontre o modelo dela no site da marca
-Depois de encontrar o modelo correto, procure pela área de drives no site, onde proverão os drives mais atuais por modelo
-Faça a instalação dos drives e teste novamente o jogo
CUIDADOS:
-Verifique se é mesmo o site correto das marcas
-Verifique com muito cuidado qual o modelo de sua placa de vídeo, caso precise, utilize um programa de listagem de peças ou visite Iniciar>Painel de controle>Sistema>Aba Hardware>Gerenciar dispositivos>Adaptadores de vídeo e verifique o modelo lá.
Seu computador contem o mínimo necessário para rodar o jogo?
http://br.support.z8games.com/systemrequirement.aspx
Já tentou seguir os passos deste tutorial?
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=382
Já tentou reinstalar seu jogo?
Siga os passos para tentar fazer com que o jogo rode no seu computador, caso não consiga mesmo assim, então a troca do computador será recomendável caso o usuário queira continuar jogando.
Comentários
-
ok, esperar então lançar o intel core i9 e jogar fora meu core i7 pra poder jogar cf
-
Hum, bom post!
-
Segui tudo, menos a troca de computador, mas o problema permanece. Então, provavelmente desistir do jogo será meu próximo passo...
-
ja fis Tudo Meu jogo continua a msm merda mais quando eu tiro a placa de video vouta ao normau mais sem a placa de video meu fps fica muito baixo Gms tinham que parar de ser inúteis e verifica isso direito
-
tudo certo agora, menos 1 problema
-
ok, esperar então lançar o intel core i9 e jogar fora meu core i7 pra poder jogar cf
bom meu caro, está na hora então, o i9 já lançou, e está bem baratinha o processador extreme/ xtreme, está na faixa de 10 mil reais, bora comprar por 8 mil na black fraude? ahuehuhuehuehuehuehuehuehuehuehueheuhe, o meu tbm é um i7 de penúltima geração, e não quer entrar no cf, por conta de uma tela preta ahuhehueuheuheuhuehuheuhehuehuehueJá tentou seguir os passos deste tutorial?http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=382
e ah, passos do que? o link se quer abre ahuehuehuheuuhehueehuehu -
Eu tenho tido enorme dor de cabeça com esse problema de tela preta no CF. meu PC suporta jogos da atualidade, se abro BF1, tenho que abrir CF, o problema não é ter maquina suficiente... tem alguma coisa que não encaixa. pior que não acho solução pra isso, e CF é vida, saudades já, mas to desanimando.
-
skksksksks menos 1 problema
-
Ta foda. So pq formatei pro win 10
quando eu tinha win 7 meu fps ficava 120 pra cima
impossÍvel n rodar cf, as configuraÇÃo do meu pc e bom