Algumas coisas que precisam ser resolvidas

Largos, temos 3 anos de CF, 3 anos. Onde nenhum dos melhores sistemas, não foram implantados. Já que essa área serve para reclamar, então vamos virar a Rochelle!

Mercado Negro de GP:
É a coisa mais pedida do CFAL, vai chegar? Isto eu não sei, mas a demora é tanta que as pessoas perderam fé nelas, já sabem né? OK, vou explicar como funciona ele e seus principais benefícios.

É a mesma coisa que o MNZP, só que tem armas piores e melhores do que lá, por exemplo: a Desert Camo, que é uma pistola que recarrega muito mais rápido que as convecionais, é uma beleza, e vem com 2 balas adicionais e uma camuflagem linda, que beleza se ela viesse. É um bom exemplo de como ser a melhor pistola do jogo.
Outra coisa que este sistema beneficiaria os players, seria em tudo, mesmo que o sistema fosse um pouco mais difícil (sim eu já comprovei isto) ainda tem melhores prêmios do que o de ZP, quem queria ter aquela DD Barrell que atira pedra?

Ribbons
Em outros CFs, as fitas e os troféus funcionam perfeitamente em conjunto, o que isto é bom, porém, aqui vieram com a desculpa que ele foi substituído pelos troféus, então, por que ocorreu esta mudança? Ela existe em 3 tipos de CFs, e o mais irônico, é que também tem troféis lá! OOOOH, quer dizer que o jogo não suporta tal sistema? Os dados deles podem bugar e serem corrompidos? Que desculpa mais abobada é esta (não me levem a mal, não quero treta nem o fechamento do tópico, só quero uma desculpa concetra para não colocarem em game). Mas por que não podemos ter elas? Queremos ter uma arma exclusiva e top de MN por nosso esforço, vocês poderiam colocar 30 ou 40 fitas (isso seria mais do que do NA, que precisam de 20 fitas para M4 Ártico), poderiam também aumentar a dificuldade deles e os hackers ou quem tem histórico pode ter vetar o sistema pra eles. Também, se quiser, leva a porr* dos troféus e traz eles! Queremos algo permanente! Não um colete e machado por 1 dia.

Comentários

• Chocolate165 escreveu: »
    Acho que M.N de Gp Nunca vai chegar '-'
    zKuuhaku escreveu: »
    MNGP n vai vim e pronto '-'
    É este tipo que resposta que a empresa gosta, querem que vocês se conforme com o jogo, só com itens de ZP e que nada para o free-players, querem que vocês gastem mais dinheiro para alimentar o lucro deles. Bem que o TWD201A disse: ''vocês se conformam com tudo, até mesmo quando lançar uma arma que acaba com tudo mundo em 1 minuto com o preço de 250 R$.''
  • naoeojoao escreveu: »

É este tipo que resposta que a empresa gosta, querem que vocês se conforme com o jogo, só com itens de ZP e que nada para o free-players, querem que vocês gastem mais dinheiro para alimentar o lucro deles. Bem que o TWD201A disse: ''vocês se conformam com tudo, até mesmo quando lançar uma arma que acaba com tudo mundo em 1 minuto com o preço de 250 R$.''
    Então o tiozinho aí gosta de se iludir ? ok entao vai em frente
  • zKuuhaku escreveu: »
    Então o tiozinho aí gosta de se iludir ? ok entao vai em frente
    Não, pelo menos não sou uma criança que fica se contentando com um jogo que nem a própria publicadora liga pra ela. Se quer continuar gastando 300 reais todo ano com uma VIP que se gaste, pelo menos vou conseguir uma série de gargalhadas na tela do meu Mac.
  • E não adianta pedir nem reclamar... Nada disso irá vir. ¬¬'
  • JullietC escreveu: »
    E não adianta pedir nem reclamar... Nada disso irá vir. ¬¬'
    Você quer que venha, ou quer ficar aí parado esperando um milagre acontecer?
    Você quer que venha, ou quer ficar aí parado esperando um milagre acontecer?
    Caro abiguinho,
    Se fosse pra tal coias vir já teria vindo... Pois como você mesmo disse, o Cross Fire América Latina já irá completar 3 ANOS de existência, e até agora, NADA. :D
    Larga mão... Não vai vir e pronto.
    Caro abiguinho,
    Se fosse pra tal coias vir já teria vindo... Pois como você mesmo disse, o Cross Fire América Latina já irá completar 3 ANOS de existência, e até agora, NADA. :D
    Larga mão... Não vai vir e pronto.
    Ué, o fórum demorou cerca de 3 anos para ser atualizado, a lista negra dos jogadores também, lembro que isto foi pedido desde da época da T4MMY, Akah e tals. Lembro daquela época, era até a melhor coisa do mundo para se imaginar, e nos dias de hoje se realizou.
    É bem melhor ficar falando pra não vir, assim podem pegar mais money da gente.
    Ué, o fórum demorou cerca de 3 anos para ser atualizado, a lista negra dos jogadores também, lembro que isto foi pedido desde da época da T4MMY, Akah e tals. Lembro daquela época, era até a melhor coisa do mundo para se imaginar, e nos dias de hoje se realizou.
    É bem melhor ficar falando pra não vir, assim podem pegar mais money da gente.

"o fórum demorou cerca de 3 anos para ser atualizado",
    Porém em nenhum momento no beta fechado disseram que o mesmo iria ser atualizado frequentemente e etc. ;)

"o fórum demorou cerca de 3 anos para ser atualizado",
    Porém em nenhum momento no beta fechado disseram que o mesmo iria ser atualizado frequentemente e etc. ;)
    Eles não disseram, a gente que pediu, e por isso é que hoje temos este fórum.
  • Amigos,a imagem que eu tenho do jogo,é a mesma de sempre.não temos um anti-cheat eficiente,e só por esse detalhe o jogo ta ficando insuportável. Hoje,3012/2014,os hackers comandam tudo.atualização pra cá,atualização pra lá.suprema corte pra mim é ineficiente.um ant-cheater decente resolveria todo preblema.
    Chega de tanto qq,tem hora que ninguem sabe,quem joga bem quem joga mal,se kika ou não kika.só sei que isso não é de hoje,e tenho a sensação que isso aqui é inútil,é apenas um desabafo,de alguem que se arrepende de ter começado com esse jogo.fico naquela de passar um tempo sem jogar,na esperança de voltar e está tudo resolvido. Mas parece que nada,nem o tempo nem tanto dinheiro gasto em ZP vai resolver.realidade CF.quem concorda deixa sua obs.
  • Ah, ainda lembro de ter jogado uma vez um desses CFs... E fiquei doido porque ganhei uma pistola doideira.. KKKK.

Não me importa se vem ou não vem, ao menos poderiam nos dar explicação, pela resposta dos GMs atuais, se viriam ou não.

E gostaria muito que viesse, eu amo ganhar uma arma diferenciada das que já tem de outra forma. e_e
  • Eu só queria que tirasse os hackers, muitos amigos pararam de jogar por isso, sinceramente não consigo ficar duas partidas que saio do jogo, náo tem condiçoes de jogar assim, minha opiniáo é que os hacker existem porque vcs da z8 permitem, cade que hackeiam zp ?
  • Esta faltando colocar uma arma branca de gp melhor essa faca não serve muito ate porque quase ninguem joga com ela no modo faca e tmb esse Mn de Gp que nunca vem.
  • m.n de gp não vai vir nunca , e tem outra facas gratis para se adquirir que só precisa de paciência
  • andreluiz897 escreveu: »
    m.n de gp não vai vir nunca , e tem outra facas gratis para se adquirir que só precisa de paciência

Verdade, existem outra maneira de ter arma branca.
    Uma delas é ter AP e ir no Bazar de Pontos e comprar a kukri broken crystal.
  • Não sou criança (como você diz), mas também não sou iludido! Você pode dizer o que quiser, pode reclamar no fórum, ou o que for, mas nada vai mudar. Por isso os jogadores estão migrando para outros Cross Fires, ou até mesmo criando um servidor pirata, e se for extremo, um Cross Fire Offline. O CrossFire querendo a Z8 ou não, está em decadência, e é uma decadência constante. Eu faço parte da equipe que faz um dos CF Offline que é o CSFIRED, e de um tempo pra cá, a procura não só pelo CSFIRED mas como pelo Compete King e o CS_LC têm aumentado em uma quantidade absurda.

(Mercado Negro - GP)
    Eu sou contra! Por mais que tenha armas que sejam muito boas e não estejam acessíveis por ele, muitas armas que deveriam estar no MN-GP estão acessíveis pela loja de GP normal, que seria o caso da: S&W M66, Winchester, R93-T2. E também tem armas que já passaram por aqui: Anaconda black, XM8 Jasmine, M16 Silencied Camo.

(ANTI-HACKER)
    Eu acho que se tem uma coisa que precisamos lutar e que tem chance de acontecer é para a Z8 games instalar um anti-hacker que funcione direito e retirar o XTrap de cena. O número de hacker no CF está aumentando muito, sem contar que muitos jogadores estão migrando para outros Cross Fires, sem levar em conta de que os jogadores que não param de jogar podem muito bem ter "decaído" ao mundo dos programas ilegais e começado a utilizar também. Muitos jogadores, inclusive YouTubers que começaram a fazer vídeos com o Cross Fire pararam de jogar e foram para outros jogos, maioria das vezes para o CS:GO como é o caso do Show Gamer.

Tudo o que você disse têm ou um ponto positivo ou um ponto negativo, mas do meu ponto de vista, seu pensamento tem mais pontos negativos do que pontos positivos. Por isso não vale a pena, pense um pouco mais e analise melhor a sua teoria e pense nos pontos que eu listei, adoraria conversar mais com você sobre isso, afinal você tem opiniões e argumentos para suas opiniões, ou seja: usa a sua cabeça para pensar e não só para segurar a cabeça.