Kkar por motivo:outros

Pessoal eu estou fazendo esse topico durante uma sala q kikei um cara e eu ainda avise ele q quem me papa-se eu ia kikar por motivo outros q isso pode ser pra qual quer tipo caso nao tenho na lista q o jogo oferece a vc pois eu kikei e ele me disse q ia reportar e isso reporta mesmo mais tinha um motivo para mim e para ele nao e ele começou a dizer q ia me hackear por conta disso eu como nao acredito em qual quer bosta fiquei bravo e vim fazer isso e vou ficar atento a td pq né nao sabe de nada q se ha no cfal por so tem pessoas q so forman time panela,querer sempre ser melhor q o cfal todo entre outros nao gosto desse por isso pessoal mesquinha q nao sabe o fala a minoria

Comentários

• HunterRaplha, você está totalmente errado! Kickar jogadores por terem "papado" seu kill não é um motivo justo.

Alguém só irá te hackear caso facilite para eles (passar dados, baixar arquivos maliciosos), lembre-se também que jamais algum membro da Z8Games irá pedir seus dados, pois além do mais, eles tem acesso total sobre sua conta e a de todos jogadores.
  • 1- Você está totalmente ERRADO em remover um jogador por simplesmente roubar seu kill.
    2- O Motivo Outros está lá para outros motivos diversos que estejam dificultando a Jogabilidade Tal como: Sala fechada com regras, caso o jogador não cumpra a remoção deverá ser feita pelo motivo "Outros".

3- Ele só poderá Hackear sua conta caso você, como o Maurinho_ mencionou acima, Se você facilitar seus dados ou se vacilar.
  • **** mais para mim isso e justo pois outros e motivo para qualquer coisa e eu era o dono da sala entao eu mandava la certo??? entao eu faso as regras e so estou escrevendo errado teclado bugado nao sou analfabeto e vivo so no escuro
  • HunterRapha escreveu: »
    **** mais para mim isso e justo pois outros e motivo para qualquer coisa e eu era o dono da sala entao eu mandava la certo??? entao eu faso as regras e so estou escrevendo errado teclado bugado nao sou analfabeto e vivo so no escuro

Você está errado novamente! Salas abertas NÃO possuem regras, além do mais, só porque você é o host não quer dizer que você é o "manda chuva". Você só pode decidir regras em uma sala que tenha senha, caso o contrário não haverá quaisquer regras de uso de personagens, armas e/ou itens.
  • Esse já merecia ser banido pelos gms devido ele mesmo já estar dizendo que kikou uma pessoa injustamente! Ele já está se acusando nem precisa de prova é por esses e outros motivos que eu nunca vou comprar uma vip dá pra ver que ele kika por qualquer motivo.se você que criar suas regras então coloque senha e jogue com a turminha da xuxa.
  • meu deus man kk eu sou o dono da sala nao host e alias eu posso expulsar quem eu kiser de la td alguem manda em algo se eu estiver com uma estrela verde dps do meu vip eu sou o dono da sala e no lobby da sala posso expulsar quem eu kiser se nao expulsaram alem do mais nao deixa ninguem jogar em paz pegava e atirava em td e papava de mundo e todos tava bravos ja com ele mandando ele parar de atirar e de papar isso é um motivo pois ele estava prejudicando quem estava jogando mf e tem varias pessoas q tem conta major e vendem a conta e vem uns assim na sala e me da raiva so espero no final da partida e o cara q eu "expulsei" da sala ele quase trocou o meu email da conta e ele esta mais errado q eu pois ele catou meu email sem eu passar pra ele se eu quiser fazer algo conta ele eu vou poder por ele ter pegado meu email e quase ter trocado os dados da conta
    meu deus man kk eu sou o dono da sala nao host e alias eu posso expulsar quem eu kiser de la td alguem manda em algo se eu estiver com uma estrela verde dps do meu vip eu sou o dono da sala e no lobby da sala posso expulsar quem eu kiser se nao expulsaram alem do mais nao deixa ninguem jogar em paz pegava e atirava em td e papava de mundo e todos tava bravos ja com ele mandando ele parar de atirar e de papar isso é um motivo pois ele estava prejudicando quem estava jogando mf e tem varias pessoas q tem conta major e vendem a conta e vem uns assim na sala e me da raiva so espero no final da partida e o cara q eu "expulsei" da sala ele quase trocou o meu email da conta e ele esta mais errado q eu pois ele catou meu email sem eu passar pra ele se eu quiser fazer algo conta ele eu vou poder por ele ter pegado meu email e quase ter trocado os dados da conta

GMs são donos do server,se quiserem te banir por kick injusto tu vai fazer o que? cade teu deus agora?

aqui não é combat hacks,só pq vc criou a sala ñ quer dizer quepossa sair kikando qualquer um,GMs são donos do server e nem por isso distribuem bans de graça.

à propósito,seu colega não te papou,salvou sua vida seu ingrato =P
    meu deus man kk eu sou o dono da sala nao host e alias eu posso expulsar quem eu kiser de la td alguem manda em algo se eu estiver com uma estrela verde dps do meu vip eu sou o dono da sala e no lobby da sala posso expulsar quem eu kiser se nao expulsaram alem do mais nao deixa ninguem jogar em paz pegava e atirava em td e papava de mundo e todos tava bravos ja com ele mandando ele parar de atirar e de papar isso é um motivo pois ele estava prejudicando quem estava jogando mf e tem varias pessoas q tem conta major e vendem a conta e vem uns assim na sala e me da raiva so espero no final da partida e o cara q eu "expulsei" da sala ele quase trocou o meu email da conta e ele esta mais errado q eu pois ele catou meu email sem eu passar pra ele se eu quiser fazer algo conta ele eu vou poder por ele ter pegado meu email e quase ter trocado os dados da conta

Cara faz isso mesmo, kika tudo que se vai levar uma denuncia e vai ser banido..
    criou sala coloque senha então e fim de papo!
  • E par terminar isso é uma criança e quem discute com criança mimada se iguala a ela, deixe ela tomar um ban que ela aprende a respeitar os jogadores.
  • meu deus nao em man kkkk se eu consigo expulsar o cara eu posso kikar do mesmo geito ira aparecer pra ele vc foi removido do mesmo geito entao man cara td mundo bravo com ele e vei esquece vao teimar vai dar confusao deixa as coisas sem consquistar em qualquer lado(se vc nao entendeu tipo dexa vc num canto e eu no meu canto)
    meu deus nao em man kkkk se eu consigo expulsar o cara eu posso kikar do mesmo geito ira aparecer pra ele vc foi removido do mesmo geito entao man cara td mundo bravo com ele e vei esquece vao teimar vai dar confusao deixa as coisas sem consquistar em qualquer lado(se vc nao entendeu tipo dexa vc num canto e eu no meu canto)
    Pera que ta meio confuso, VOCÊ vem no fórum e posta uma coisa dessas, e ainda espera que todos concordem com você?
  • kikar por motivo e mais antes salve o replay para conferir as suas duvidas , se for hacker tira um print+replay salvo para reporta .
  • cara não dá ele acha que está certo, parei com esse tópico , Se tiver algum ADM ae favor bani essa criança pois é por esses kikes que eu não compro mais ZP.e vou migrar pra Warface
  • cara tu tem demencia? kikar por roubar kill? no tempo q vc demorou kikando matava uns 3
  • a alias antes de eu kikar ele me chingou e tentou me expulsar por conta ele n respeitou e eu simplesmente enxi o saco por 3 rounds ele e emfin ninguem acredita numa coisa q dizem estar"certa" para todos os jogadores
  • Não acredito que este tópico rendeu tanto a ponto de não ter sido fechado ainda kkkkk
  • -.- para manow ,to cansado,e com fome,com leite,peixe,mor...didas,..tes como VOCÊ
  • Tópico revivido e não era pra estar na área de sugestões.
    Fechado!
Esta discussão está fechada.