Vish deu B.O aki
em Tópico Livre
ééé Estava eu aki de boas vendo um videos do vag4bond e fod4s que viaji.. meu teclado e aqueles ''ESPECIAL'' Tem umas teclas bem lokas não sei o que aconteceu sa pohha desligo liguei de novo agora não consigo ver Videos no youtube nem ouvir musicas ela começa e fica em 0:00 não começa não pula nem nada HELP que deu B.O Aki
Comentários
-
Explique-se melhor .-.
-
Explique-se melhor .-.
Tipo não consigo ver video nem ouvir musica fica parado começa mas fica em 0:00
peguei um video pra mostra o B.O que deu aki
-
Tipo não consigo ver video nem ouvir musica fica parado começa mas fica em 0:00
peguei um video pra mostra o B.O que deu aki
Se for só no youtube, sugiro que troque de navegador, agora se for no PC... Restaure o sistema. -
O vídeo no caso seria só no youtube ou no PC inteiro?
Se for só no youtube, sugiro que troque de navegador, agora se for no PC... Restaure o sistema.
Eo PC Todo restaure o sistema vish agr fudel -
Eo PC Todo restaure o sistema vish agr fudel -
Já aconteceu isso comigo, dentro da pasta Download tem um arquivo chamado desktop.ini, exclui e voltou ao normal, esse arquivo é invisível, o único programa que da pra vê-lo é o Winrar.
Depois que apagar reinicie o PC e veja e voltou, se não voltar, vou da uma de Carlos aqui : Passe o Ccleaner principalmente no Adobe Flash e nos navegadores. -
Black escreveu:[shot;n168629]Já aconteceu isso comigo, dentro da pasta Download tem um arquivo chamado desktop.ini, exclui e voltou ao normal, esse arquivo é invisível, o único programa que da pra vê-lo é o Winrar.
Depois que apagar reinicie o PC e veja e voltou, se não voltar, vou da uma de Carlos aqui : Passe o Ccleaner principalmente no Adobe Flash e nos navegadores.
Então e esse felha da putha aki?
-
-
Obrigado deletei mais não adianto eu tirei a placa de audio troquei por outra tava a mesma coisa instalei o CCLeader eu fiz a limpa aki jesus foi 150GB pro lixxo ai volto a funciona certinho obrigado