AA-12 Breachers
AA-12 Breachers
Uma versão diferente da AA-12, misturada com a 870p Breachers
Essa arma tem uma das melhores correções na AA-12: Spread, ele foi diminuído em cerca de 10% e seu Wallbang é muito mais do que excelente
A AA-12 Breachers é uma arma excelente para varar, pois seu bico modificado para destruir portas e caixas permite isso, além de tudo isso seu peso é bem menor
Mas sua desvantagem é a munição, a quantia é baixa por usar de um pente reto (e não um de tambor), mas com um reload bem mais rápido
Tipo de Arma - Escopeta
Local de Origem - Estados Unidos
Munição - Calibre 12
Comprimento Total - 975 mm
Aparência
Danos
Área - Dano - Wallbang
Cabeça - 250 - 200
Peito - 150 - 100
Estômago - 190 - 140
Braços - 145 - 95
Pernas - 120 - 70
Pés - 110 - 60
Venda
Local: Mercado Negro
Forma: Permanente
Preço: 1050 ZP
Dados In-Game
Peso - 5.0 kg
Alcance - 100 m
Munição - 8/24
Recarregamento - 1,50 Segundos
Spread - Spread MÉDIO-BAIXO
Recuo - Recuo BAIXO
Precisão - Precisão BOA
Miras - Nenhuma
Cadência de Tiro - 290 Tiros por Minuto
Tempo de Saque - O mesmo da AA-12 Comum
Perda de Dano com Distância - 8 a cada 4 metros dependendo de como atingir
Uma versão diferente da AA-12, misturada com a 870p Breachers
Essa arma tem uma das melhores correções na AA-12: Spread, ele foi diminuído em cerca de 10% e seu Wallbang é muito mais do que excelente
A AA-12 Breachers é uma arma excelente para varar, pois seu bico modificado para destruir portas e caixas permite isso, além de tudo isso seu peso é bem menor
Mas sua desvantagem é a munição, a quantia é baixa por usar de um pente reto (e não um de tambor), mas com um reload bem mais rápido
Tipo de Arma - Escopeta
Local de Origem - Estados Unidos
Munição - Calibre 12
Comprimento Total - 975 mm
Aparência
Danos
Área - Dano - Wallbang
Cabeça - 250 - 200
Peito - 150 - 100
Estômago - 190 - 140
Braços - 145 - 95
Pernas - 120 - 70
Pés - 110 - 60
Venda
Local: Mercado Negro
Forma: Permanente
Preço: 1050 ZP
Dados In-Game
Peso - 5.0 kg
Alcance - 100 m
Munição - 8/24
Recarregamento - 1,50 Segundos
Spread - Spread MÉDIO-BAIXO
Recuo - Recuo BAIXO
Precisão - Precisão BOA
Miras - Nenhuma
Cadência de Tiro - 290 Tiros por Minuto
Tempo de Saque - O mesmo da AA-12 Comum
Perda de Dano com Distância - 8 a cada 4 metros dependendo de como atingir
Comentários
-
Feinha, shotguns sempre foram assim. Desde dos designs até as balas (parecem rojões de pimenta, é nem sei de onde tirei isto, mas parecem ('-').
quase 100% de wallbang hum? Recarregamento rápido, nem preciso dizer mais nada né? Apelação e kick injusto com choro... Não quero sofrer nisto, mas quero ela in-game, só para testar é claro.
Epa epa, caralh*, 8 balas? Vish, acho que ela tem ejaculação precoce. -
Feinha, shotguns sempre foram assim. Desde dos designs até as balas (parecem rojões de pimenta, é nem sei de onde tirei isto, mas parecem ('-').
quase 100% de wallbang hum? Recarregamento rápido, nem preciso dizer mais nada né? Apelação e kick injusto com choro... Não quero sofrer nisto, mas quero ela in-game, só para testar é claro.
Epa epa, caralh*, 8 balas? Vish, acho que ela tem ejaculação precoce.
É só colocar um slug shot e está feito, mas esse bico diminui um tanto o spread de uma shotgun, além de ser uma ajuda enorme para varar
O Recarregamento rápido é por causa das balas, e a AA-12 gasta elas bem rápido... -
É só colocar um slug shot e está feito, mas esse bico diminui um tanto o spread de uma shotgun, além de ser uma ajuda enorme para varar
O Recarregamento rápido é por causa das balas, e a AA-12 gasta elas bem rápido...
Slug shot? Imagine ela no seu peito? Iria parecer que nela está uma pedra. -
É por isso que precisa de uma cirurgia... oh god, piada not sucessed.
Slug shot? Imagine ela no seu peito? Iria parecer que nela está uma pedra.
É...
Mas fico imaginando a forma de colocar Slugs nela, já que as armas da série SS são "de bala em bala" e a AA-12 é por pente... -
Shotgun com o wallbang 100% pensava que todas já vinham com 100% de wallbang ,porque no mapa navio o pessoal me matava atras dos containers, deixando a ironia de lado, Isso ae seria algo do demo com a cadencia de tiro da AA-12 que é muito rápida para uma shotgun.