Sign - Newhum
Bom, fiz uma SIGN para o Newhum e ele gostou bastante ;-;
Agora quero saber a opinião de vocês...
Agora quero saber a opinião de vocês...
Comentários
-
Hmmm.. A fonte não ficou legal.
-
Hmmm.. A fonte não ficou legal.
O que importa é que eu gostei. *u*
Já tô é usando. :c .
Obs: Respeito sua opinião... ;-; -
Hmmm.. A fonte não ficou legal.O que importa é que eu gostei. *u*
Já tô é usando. :c . -
Credo mais um Killua nessa fórum ._.
-
Eu entrei na familia dos killua shushsuhsuhs
-
Eu gostei, não teve nenhum defeito para mim...
--
Também quero uma e-e
Bem, o tema já deve saber (Rainbow Dash) com o fundo, é claro, azul...
Não sei que imagem selecionar, então fica por sua escolha (faça duas, apenas modificando a imagem "principal" dela)
E sobre meu nick, quero ele um pouco maior do que essa do Newhum... -
Só uma dica Fusion, procura colocar a tipografia mais próximo a render, fica mais agradável de olhar para a sign, tipo, na maioria das sign's o foco é na render, e quando você coloca a tipografia muito longe da render tira o foco do trabalho rs, a parte mais chata de uma signature é a tipografia mesmo, até pra quem tem um nível intermediário, venho percebendo sua evolução nas sign's parabéns
-
[QUOTE=[MOD]Nihum;n168622]Credo mais um Killua nessa fórum ._.[/QUOTE]
Sem cry.Eu gostei, não teve nenhum defeito para mim...
--
Também quero uma e-e
Bem, o tema já deve saber (Rainbow Dash) com o fundo, é claro, azul...
Não sei que imagem selecionar, então fica por sua escolha (faça duas, apenas modificando a imagem "principal" dela)
E sobre meu nick, quero ele um pouco maior do que essa do Newhum...
Pode deixar que amanhã eu faço uma para você ^^Só uma dica Fusion, procura colocar a tipografia mais próximo a render, fica mais agradável de olhar para a sign, tipo, na maioria das sign's o foco é na render, e quando você coloca a tipografia muito longe da render tira o foco do trabalho rs, a parte mais chata de uma signature é a tipografia mesmo, até pra quem tem um nível intermediário, venho percebendo sua evolução nas sign's parabéns -
Ficou boa, segue as dicas do Lawlliet ^^'
Porém, achei meio desproporcional o tamanho dele a largura da sign...
Você gosta bastante de smudge né? ****' bom minha dica é mais cores... Melhorar um pouco na tipografia, o resto ta bom -
Ficou boa, segue as dicas do Lawlliet ^^'
Porém, achei meio desproporcional o tamanho dele a largura da sign...
Você gosta bastante de smudge né? ****' bom minha dica é mais cores... Melhorar um pouco na tipografia, o resto ta bom -
Gostei simples e bonitinha bom que ele gostou , smudge amo esse método :rolleyes:
-
Gostei simples e bonitinha bom que ele gostou , smudge amo esse método :rolleyes:
Smudge é vida o/ -
Ficou linda parabéns.
-
LtZ_sNIpER escreveu: »Ficou linda parabéns.
-
Belo trabalho, eu gostei!
Você poderia fazer uma pra mim? (já que eu não sei fazer uma sign).
Eu quero com a personagem Misaki Mei de Another, a imagem pode ser da sua escolha, e as cores do fundo pode ser da sua escolha também (o que combinar com a foto), tipo o fundo da sua e a do Newhum. Se puder fazer, eu agradeço. -
Achei Show.
-
Eu quero com a personagem Misaki Mei de Another, a imagem pode ser da sua escolha, e as cores do fundo pode ser da sua escolha também (o que combinar com a foto), tipo o fundo da sua e a do Newhum. Se puder fazer, eu agradeço.Achei Show. -
Opa, muito obrigada, eu agradeço e muito, esperando ansiosamente.
-
Opa, muito obrigada, eu agradeço e muito, esperando ansiosamente.
Estou quase terminando sua SIGN. -
Fusion você poderia fazer uma sign de anime com o L ?
E um avatar se tiver tempo -
Fusion você poderia fazer uma sign de anime com o L ?
E um avatar se tiver tempo -
Já mandei por MP.
E a sign do Newhum ficou muito legal.
E Newhum eu tava vendo um anime na tv e me deparei com sua foto.
Killua o nome. -
Eu quero com a personagem Misaki Mei de Another, a imagem pode ser da sua escolha, e as cores do fundo pode ser da sua escolha também (o que combinar com a foto), tipo o fundo da sua e a do Newhum. Se puder fazer, eu agradeço.
Por onde você quer que ele mande a sua sign? E aos que pediram, não peçam mais. :c q Ele irá fazer, mas se demorar, por favor, não reclamem.. Ele é ocupado também. E me digam também, por onde?
Voltando, obrigado por opinarem, vejo que o Fusion faz mesmo um bom trabalho, já vi signs lindas.