Alguem me recomenda um bom anti virus gratuito?
A licensa do meu avast acaba amanha e eu não posso fica sem anti virus entao vim pedir a ajuda de voces.
Alguem sabe um bom anti virus gratuito? Baidu não conta e-e
Comentários
-
Eu utilizo o Avast Free. Uma vez vi que ele era um dos melhores, não consumia muito do PC e barrava muitos virus e etc.
-
Eu utilizo o Avast Free. Uma vez vi que ele era um dos melhores, não consumia muito do PC e barrava muitos virus e etc.
Minha licensa do avast acaba amanha... -
x escreveu:Label;n168620]
Minha licensa do avast acaba amanha...
Só renovar a licença,quando eu tinha o Avast,eu renovava através do meu facebook e acabava na data que registrei do ano seguinte. -
Já pensou em usar o Baidu ? Okay vou parar com a zuera, Eu usava o Avira mas agora to com o avast mas seilá não sei qual te recomendar, tem também o Microsoft Security Essentials dizem que ele é bom
-
AVG 2015. O melhor de todos! le tem várias chaves de licença com firewall, antívirus, etc. Procura o serial ai no Google que acha!
-
Eu utilizo o AVG com serial até 2018 , Nunca tive problemas com ele, também não mexo com coisas que estão relacionadas com "Vírus", então to tranquilo com ele, detecta o necessário.
-
O melhor antivírus é o usuário.
Você pode ter o melhor antivírus do mundo mas se sair clicando em tudo, baixando e executando tudo seu computador será infectado.
Por dia são lançados milhares de vírus e quando eles são lançados passam desapercebido por qualquer antivírus, é praticamente o mesmo que acontece todos os dias quando é lançado uma nova versão de hack que burla o xtrap. O vírus só é detectado quando o antivírus atualiza e quando isso acontece ele já está instalado e trabalhando em seu computador, ou seja, está oculto do mesmo jeito.
Aconselho a usar o AVAST FREE pois no ramo de gratuitos não existe melhor nem pior, vai do conhecimento e do cuidado do usuário com sua máquina.
Eu não uso antivírus nenhum, mantenho sempre meu computador atualizado e não saio executando qualquer arquivo de internet, já no computador da minha mãe eu deixo o AVAST licenciado lá pois ela é muito curiosa e adora sair clicando aqui ou ali. -
desinstala o seu avaste e instale o Avaste Gratuito!
-
O AVG é o melhor, eu usava o Avast, mas comigo ele não barrava os vírus e teve um dia que eu sem querer, fiz um download de meio quilo de vírus no meu computador, the burrice never ends.
-
eu uso o NOD 32 vc acha a licença dele por ai em sites,mas o Avira tmb é bom
-
O melhor antivírus é o usuário.
Você pode ter o melhor antivírus do mundo mas se sair clicando em tudo, baixando e executando tudo seu computador será infectado.
Por dia são lançados milhares de vírus e quando eles são lançados passam desapercebido por qualquer antivírus, é praticamente o mesmo que acontece todos os dias quando é lançado uma nova versão de hack que burla o xtrap. O vírus só é detectado quando o antivírus atualiza e quando isso acontece ele já está instalado e trabalhando em seu computador, ou seja, está oculto do mesmo jeito.
Aconselho a usar o AVAST FREE pois no ramo de gratuitos não existe melhor nem pior, vai do conhecimento e do cuidado do usuário com sua máquina.
Eu não uso antivírus nenhum, mantenho sempre meu computador atualizado e não saio executando qualquer arquivo de internet, já no computador da minha mãe eu deixo o AVAST licenciado lá pois ela é muito curiosa e adora sair clicando aqui ou ali.
Em resumo, cuidado com o instinto da mão direita (5 contra 1). xD -
Eu uso o Microsoft Security Essentials e nunca tive problema algum com vírus.
-
x escreveu:Label;n168602]A licensa do meu avast acaba amanha e eu não posso fica sem anti virus entao vim pedir a ajuda de voces.
Amigo recomendado. AVIRA pois se for pega um virus.. ele é bem melhor de CRIPTERS ou outros de ser burlado.
Oque e um Crypter: Crypter é um software livre usado para esconder nossos vírus, keyloggers ou qualquer outra ferramenta de antivírus RAT para que eles não são detectados e excluídas por antivírus. Assim, um crypter é um programa que permite aos usuários da cripta o código fonte do seu programa... em fim.. -
Obrigado galera, ja baixei um anti virus aqui (avast free).
Obrigado, pela a ajuda de todos.