Férias já ta ficando bacana no CF AL
Comentários
-
C.E é isso pelo menos na guerra de vip não vejo hacker.
-
Kkkk né......
-
Realmente está bem chato, a 3 dias atrás eu não via um deles...
Agora, até em salinhas da SC eles estão entrando para provocar... -
Ah caras, esse CF tenta evoluir mas sem anti cheat melhor não adianta SC . Banem 50 aparecem 100..
-
Ah caras, esse CF tenta evoluir mas sem anti cheat melhor não adianta SC . Banem 50 aparecem 100..
-
O problema não é Anti-Cheat, acontece que o número de imaturos e hackers criados é muito alto...
Concordo.
Mas mudar essa mentalidade é algo que não acontecerá. Sempre vão ter esses infantis -
Fazer oque NéH ...
-
Já Ta virando moda.
-
Nem posso ver se tem hack no CF porque os erros não me deixam jogar -.-'
-
A vontade que dá é de atravessar a tela do pc e enfiar uma faca no ânus de quem usa hack.
-
Cheio de mitos no game.^^
Por isso estou jogando mais SS,pelo menos não vi ninguém varando paredes lá (por enquanto). -
Eu nem tempo pra jogar tenho por isso nem hack vejo mas hueheuhe
-
HenryMiller escreveu: »Cheio de mitos no game.^^
Por isso estou jogando mais SS,pelo menos não vi ninguém varando paredes lá (por enquanto). -
Hoje eu vi 4 na mesma sala.
-
[ironic] Hoje tinha 2 player's varando parede, pena que é tudo pro.. [/ironic]
-
Isso ocorre no dia a dia no CF
-
E é por isso que eu não frequento o CF a um tempo, sempre haverá hackers, mas não nessa quantia que esta atualmente, e ridículo.
-
Infelizmente temos que aturar isto
-
Ai eu te pergunto.
Por quê não banir permanentemente esses esgotos com conta Fake!?
Claramente se vê que esses Kids só criam conta para atrapalhar o Crossfire, não entendo o porquê de não mudarem os tempos de banimento.
Quando o X-Trap atualizar, irei preparar a pipoca e vê bem de perto essas imundices se revelando no fórum com argumentos de que receberam Ban injustamente.. -
Em quase todas partidas tenho encontrado hacker, nesses ultimos dias está dificl jogar tranquilo
-
Realmente está bem chato, a 3 dias atrás eu não via um deles...
Agora, até em salinhas da SC eles estão entrando para provocar...
É bem chato isso, ainda mais quando não abrem nem votação. =/ -
Eu com a minha conta nova, entro no cadetes e vejo como aquele servidor está perdido, hoje mesmo jogando no Operações Especiais, fui inventar de ir um modo hedshot, mapa navio .... Já sabem o resultado né .. Tragico .. O problema não é o jogo em si, é as mentes férteis atrás de um pc de lan house, um menino solitário de 10 anos, um órfão que vive sofrendo bullying na escola e por ai vai
-
que parada louca '-'
-
Hackers, choro... Como eu queria que o Sismos desse a permição para MODs e SC para reportar pessoas que choram pelo o que for, nem que seja só pelo chat, metade do jogo iria para o ralo
-
Nem jogo mais Egito, sempre tem um lá!
-
Aham, o CrossFire está horrível! No momento só estou jogando pra brincar mesmo... Jogar sério? Jamais! Não quero me estressar.
-
só jogar OP7 lá os C.E. não tem hackers assim e uma dica em C.E. você sempre vai achar hacker,jogue outros modos !
-
Realmente ta difícil de jogar C.E que é o meu modo preferido.
-
C.E é quase impossível jogar...
-
Eu já vi, até gravei em video o mito do SS
Mas de qualquer modo CE deve sofrer bem mais com o problema,e justamente por isso não estou jogando mais em Egito.