Quem já acostumou com este fórum?
Pessoal já acostumei com esse fórum , O Que eu já vi e que ele e mais simples mais falta umas coisas que o outra tinha!
Quem já acostumou Com ele ???
Quem já acostumou Com ele ???
Comentários
-
Eu já to tranquilo com ele, só precisa esperar terminarem de arrumar...
-
Eu já me acostumei com ele 1 hora depois de ser lançado, depois de ter explorado uma boa parte...
Mas eu não estou explorando mais pois quero que fique pronto logo, antes eu podia dar infrações e até banir sem nem saber o que estava fazendo aqui... -
Ontem mesmo eu já havia descoberto varias coisas como mudar o avatar, assinatura e etc tanto que eu percebi varias mudanças que ocorreram no fórum hoje.
-
Já me acostumei, agora só falta eu aprender a mexer.
-
Bem mais fácil do que o outro, já me apeguei bastante
-
estou acostumando aos poucos... tem algumas funções interessantes.
-
Eu já me acostumei... Andei vendo todas as ferramentas dele, e etc.
Gostei bastante dele, o tema combina com a cor das letras (é, a cor das letras, eu percebi neste detalhe).
Agora o fórum do CF parece fórum de Mu Online (Mu Online é um gênero de jogo, e não um jogo, ok?). -
Cara, de tantos tópicos que já criei, tô pegando o jeito já. *u*
-
Me acostumei com quase tudo, só falta a caixa de MP e as Notifications ;-;
-
Ainda não acostumei 100%, mas uns 95%. :cool:
-
Ele é bem mais fácil de manusear em relação ao antigo.
-
Acho que deveria voltar o antigo e aplicar as novas ferramentas nele, só acho, a cor desse aqui ta desagradável, ta meio complicado ainda de mexer nele.
-
Ainda estou perdido em algumas coisas mas é questão de tempo..
-
Agora que esta acabando ele já , Esta bem legal as Signs u,u
-
Atualmente Já me acostumei.E achei muito pratico esse novo Forum.
-
LtZ_sNIpER escreveu: »Acho que deveria voltar o antigo e aplicar as novas ferramentas nele, só acho, a cor desse aqui ta desagradável, ta meio complicado ainda de mexer nele.
Isso que voe fala é apenas uma questão de cor. Logo logo teremos a cor padrão disponível também, que é fundo branco. Talvez fique mais fácil para queme stava acostumado com o Fórum nas cores claras, como eu. Esse fórum tem muuuuito mais ferramenta do que o antigo. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n169955]
Isso que voe fala é apenas uma questão de cor. Logo logo teremos a cor padrão disponível também, que é fundo branco. Talvez fique mais fácil para queme stava acostumado com o Fórum nas cores claras, como eu. Esse fórum tem muuuuito mais ferramenta do que o antigo.[/QUOTE]
Nossa, quero que volte tudo como era. q
To gostando, mas esse fundo escuro, não dá muita vontade de ver as postagens, aquele dava. :c
Obs: Coloquei Pr.eto, mas o fórum entende como um xingamento, então coloquei escuro... -
eu acustumei , tem um sistema de utilização bem mais legal que o outro
-
Eu gostei,foi preciso apenas um dia para acostumar e acho que nem a cor vou mudar.
-
Esto tentado me acustuma muita coisa que eu não sei mexe ainda.
-
O antigo tinha mais coisas , que esse não tem ou não achei u.u
-
Quanto a postagens, moderação, tópicos e navegação, estou 99% adaptada. O que anda me "bugando" ainda são as mensagems. Fico meio confusa...
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n172944]Quanto a postagens, moderação, tópicos e navegação, estou 99% adaptada. O que anda me "bugando" ainda são as mensagems. Fico meio confusa...
[/QUOTE]
Verdade So elas mesmo , oque eu não achei aqui foi o , Pots Novos não lembro o nome -
Me acostumei com o fórum, sem o BBcode ficou muito mais fácil, porém ainda tem umas bugadas.
-
Black escreveu:[shot;n172954]Me acostumei com o fórum, sem o BBcode ficou muito mais fácil, porém ainda tem umas bugadas.
-
Só não me acostumei com essa cor “intensa” do fórum. Muito branco... Por isso usava o tema “noite” no antigo fórum. Espero que coloquem mais opções de temas.
-
Eu já, tá mais tranquilo. É que antes tava mais "bagunçado", difícil de achar algumas coisas, mas agora tá suave!
-
Fico uma beleza esse novo mesmo.
-
Já estou acostumado.
-
Estou me acostumando ainda, na verdade não estou mexendo muito nele porque sei que por está recém liberado, muita coisa ainda está por ser feita. Então estou esperando terminarem ou estar 90% pronto pra eu poder começar a futucar. Acostumar assim rápidamente não acostumei ainda não, mas gostei de algumas funcionalidades. Sinto muita falta da opção "novos posts" do fórum antigo, onde ele lhe mostrava tds as novas postagens e tópicos do dia, é melhor do que ter que ir em cada seção, agora se já tem ou vai ter nesse não sei.