Suas habilidades "especiais".
Olá galera, chega de tópico sobre novo fórum, esse fórum é velho faz 1 dia. -zoera, vamos aos velhos assuntos.
Você tem uma habilidade especial? Nada de ter poderes pra esticar, voar e tais, tipo, ter um bom aprimoramento em algo e etc...
Minha habilidade é ter um ouvido bem aprimorado, consigo captar o som das coisas e localizar fácil fácil.
Compartilhe a sua!
Você tem uma habilidade especial? Nada de ter poderes pra esticar, voar e tais, tipo, ter um bom aprimoramento em algo e etc...
Minha habilidade é ter um ouvido bem aprimorado, consigo captar o som das coisas e localizar fácil fácil.
Compartilhe a sua!
Comentários
-
Eu consigo ler e ver as coisas de muito longe (tipo, muuuuuuuuuuuuuito longe mesmo) .
Tenho também bastante dejavús... -
Cara, eu consigo controla o spray de qualquer arma. serio mesmo.
-
Eu era muito bom em desenhar mas eu nunca mais pratiquei acho que perdi isso...
Perceber os sentimentos da pessoas, saber quando elas estão mentindo ou sendo falsas ou quando estão falando a verdade, claro só funciona com pessoas que conheço
Ah não sei se isso é um talento mas sei mentir muito bem acho que herdei do meu pai... -
Eu controlo o spray da AK 47 perfeitamente ao meu ver, é claro, as vezes dou uma pinada
-
Consigo jogar com qualquer arma independente do recoil ,mas é claro com um bom FPS.
-
Eu sei desenhar mais ou menos (Estilo HQ, mas não lá essas coisas) e eu sou MUITO boa para memorizar rostos.
-
tenho bastante habilidade com a mão se é que me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Sou praticamente um rei jogando o Pro Evolution Soccer, também sou muito sensato soltando pipa.
-
Acho que sou uma pessoa comum, ao menos nunca percebi que eu tenho alguma habilidade...
Única coisa que me vejo de diferente é na questão de opinião em relação à qual na maioria da pessoas normais pensão. -
Sou um Genio sou estrategista, Tenho tudo Cronometrado.
-
Black escreveu:[shot;n168825]Olá galera, chega de tópico sobre novo fórum, esse fórum é velho faz 1 dia. -zoera, vamos aos velhos assuntos.
Compartilhe a sua!
Meus parabéns você é um Audiófilo
Eu sou detalhista tenho grande noção de cores, radiações, dimensão, foco...
também mexo com musica e tal, mas meu forte é imagem expressiva -
Eu tenho um dom de nunca reclamar para armas. Não tenho qq pra nenhuma delas.
-
eu tenho uma habilidade que minha bankai tem mais 1 bilhao de espadas parei zoiera , minha habilidade é em modo hs rapaz em x1 eu meto a madeira agr to partindo pra AWP altos Quick scope
-
sou bom no jogo em modo faca,e particularmente toco bateria muito bem
-
Pelo jeito eu sou o único aqui que não tem nenhuma habilidade. .-.
Mas já me considerei bom em desenhar coisas relacionadas á mangás. -
Eu tenho ótima memória,sou muito bom soletrando,aprendo qualquer coisa facilmente.
-
Pensamentos esplendidos em programações e cálculos.
Além de jogar muito bem basebol e voleibol.