Conta Hackiada ALMEIDA-. ajuda ou nao z8?
Ja Mandei Ticket so q ainda nao responderam no e-mail fui hackiado no dia 29/12/14 ele consiguiu muda o e-mail da conta tudo entao vai fica por assim ?
Comentários
-
O jeito é esperar que o ticket, seja respondido.
-
cara eu tbm dui hakeadi minha conta e JhoDT3 o mlk q hakeou mudou minha senha e n consigo acessar pra completar o yahoo aonde estar minha conta n manda o código de verificação n sei oq fazer ja mandeu msg para a pagina do CF no facebook e eles n me responderam e ja pedi ajuda ao GM Pincel e nenhum deles me respondeu.
-
A curiosidade do ser humano é maior que tudo. O ladrão chega, diz q troca uma acc General de Exercito com armas vips e tudo mais, ae o sujeito tem uma conta Oficial Intermediário e cria o maior olhão nas armas do cara. "Troco mais não passo a conta primeiro, não sou criança, quero sua senha e seu e-mail." diz o ladrão. Ae o idiota passa e-mail, conta e depois vai reclamar com os Gms.
-
Barbosalima escreveu: »A curiosidade do ser humano é maior que tudo. O ladrão chega, diz q troca uma acc General de Exercito com armas vips e tudo mais, ae o sujeito tem uma conta Oficial Intermediário e cria o maior olhão nas armas do cara. "Troco mais não passo a conta primeiro, não sou criança, quero sua senha e seu e-mail." diz o ladrão. Ae o idiota passa e-mail, conta e depois vai reclamar com os Gms.
Só aguardar, os tickets são respondidos em 3 dias úteis. -
Barbosalima escreveu: »A curiosidade do ser humano é maior que tudo. O ladrão chega, diz q troca uma acc General de Exercito com armas vips e tudo mais, ae o sujeito tem uma conta Oficial Intermediário e cria o maior olhão nas armas do cara. "Troco mais não passo a conta primeiro, não sou criança, quero sua senha e seu e-mail." diz o ladrão. Ae o idiota passa e-mail, conta e depois vai reclamar com os Gms.
Meu deus cara nao acredito q vc veio falar isso no meu topico , nao so idiota de troca conta q eu upei comprei vip dediquei 2 anos jogando pra perde 1 conta trocando q nem idiota cara mds pensa 1 antes de falar -
kara c usa a mesma senha pro mail e pro CF?
-
-
Se ele mudou o e-mail, crie um com o mesmo e-mail da conta! E depois só recuperar.:cool:
Via: Eu já fui hackeado ! -
Se ele mudou o e-mail, crie um com o mesmo e-mail da conta! E depois só recuperar.:cool:
Via: Eu já fui hackeado !
so que o email da conta ele mudo eu nao sei qual é o email é 1 tal de e******* alguma coisa assim -
Meu deus cara nao acredito q vc veio falar isso no meu topico , nao so idiota de troca conta q eu upei comprei vip dediquei 2 anos jogando pra perde 1 conta trocando q nem idiota cara mds pensa 1 antes de falar
Como ele te hackeou? -
HenryMiller escreveu: »Pergunta que não quer se calar:
Como ele te hackeou?
supostamente nao sei + tenho vitima mais nao tenho certeza q é ele manin , no meu skype tem 1 mlk , no jogo ele falo q ele pego meu ip , so no skype q eu saiba pega ip mais tbm tem ele pergunto no skype se eu jogo cf eu falei s dps a noite chegou 1 mensagem no meu email da conta claro , aquele boleto pra pagar sabe por 28k entao mais eu nao clk nada de zp e nem quero clk ai tem videos no youtube q pega o email da conta por la mandando tudo nao vo explicar , mais agr to sem conta gastei dinheiro , pra 1 cara me roba de graça ? isso mesmo -
Como se Hackea sem Motivo ou sem mesmo uma Brecha? Como ele te hackiou se Sua conta não foi Exposta a Ninguém (Se for esse o Caso)... Tá difícil de entender '-'
-
ShotgunBoy2 escreveu: »Como se Hackea sem Motivo ou sem mesmo uma Brecha? Como ele te hackiou se Sua conta não foi Exposta a Ninguém (Se for esse o Caso)... Tá difícil de entender '-'
Cara fala a vdd nem eu mesmo da conta sei como ele hackeo entao nem pergunte pra min pq o cara q me hackeo mando mensagem no jogo pra min falando perdeu a conta otario ja to com seu ip aki e eu nao falei nada -
Tbm to de cara pq mesmo q o cara consiga invadir sua conta e trocar a senha( aliás fica dika pra z8 colocar confirmação por email Ao trocar senha z8) vc pode facilmente recupera-la com o email cadastrado, por isso é importante não usar a mesma senha do e-mail no cf.
Aliás eu já troquei o email d minha conta e sei q não é possível trocar sem acesso ao email antigo, pq o mail de confirmação vai pro antigo e não pro novo.
resumindo não tenho ideia de como rolou isso ae -
supostamente nao sei + tenho vitima mais nao tenho certeza q é ele manin , no meu skype tem 1 mlk , no jogo ele falo q ele pego meu ip , so no skype q eu saiba pega ip mais tbm tem ele pergunto no skype se eu jogo cf eu falei s dps a noite chegou 1 mensagem no meu email da conta claro , aquele boleto pra pagar sabe por 28k entao mais eu nao clk nada de zp e nem quero clk ai tem videos no youtube q pega o email da conta por la mandando tudo nao vo explicar , mais agr to sem conta gastei dinheiro , pra 1 cara me roba de graça ? isso mesmo
amigo não cai nessa de pega IP pois tem sites que tem como pega pelo skype. eu não tenho hotmail da minha conta e não passo ela para niguem. as senhas e todas diferente para dificulta