Que grande novidade, mas, já?
Não sei se perceberam, mas, já tem usuário abusando da assinatura? HAHAHAAHAHHA. Mas, como assim abusando? Estão ultrapassando o limite de imagem/assinatura proposto pela equipe, ou seja, 400 x 100. Lógico que não são todos, mas, basta procurar que vão achar.
Comentários
-
Sim, já vi alguns. Aos que achei, deixei avisado que caso não retirem e/ou redimensionem dentro de 24 horas, estarei banindo.
-
A minha tava 500x210, ainda bem que já mudei >_>
-
A minha tava 500x210, ainda bem que já mudei >_>
Bom ter mudado mesmo. ò_ó Senão o mouse mágico da Doctor iria fazer uma visita nas suas infractions. q
E 500x210 é maior que a permitida para moderadores (500x150) ._. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n169235]
Que linda a Hayley na sua sign.
Bom ter mudado mesmo. ò_ó Senão o mouse mágico da Doctor iria fazer uma visita nas suas infractions. q
E 500x210 é maior que a permitida para moderadores (500x150) ._.[/QUOTE]
Hayley é diva
A sign que tava antes era das épocas que eu frequentava um outro fórum ai, basicamente não tem limite de tamanho (contando que não seja a página toda) e eles recomendavam 500x210, daí só peguei uma antiga de lá e coloquei ._. -
A minha ta 400x100
-
Será que tem algum engraçadinho que já colocou conteúdo inapropriado na assinatura?
-
Sim inclusive citei isso no tópico onde perguntaram sobre
O que você odiou e o que você gostou no novo fórum? -
Eu ainda não criei minha assinatura, mais a que estou usando ela e 110x110.
-
Black;n169558]Será que tem algum engraçadinho que já colocou conteúdo inapropriado na assinatura?
-
Ainda bem que a minha tá suave!
-
Eu até pensei nisso mais achei que teria um aviso automático contra os tamanhos mas já troquei
-
Deveria ter um aviso automático sobre o tamanho das assinaturas, no outro fórum tinha esse aviso quando o avatar ultrapassava 100x100, é nada é perfeito principalmente no Brasil...
-
Vou colocar a minha 451x101 u.u
M e n t i r a '-' -
só aqui que nao tá aparecendo as assinaturas enquanto eu to logado?
-
só aqui que nao tá aparecendo as assinaturas enquanto eu to logado?
Só ai... Visualizar as assinaturas é algo opcional, ou seja, dentre as configurações da sua conta há alguma opção pra isso, cheguei a ver, mas, não lembro. Da uma procurada