Servidor acima de Tal Patente

Não sei se isso existe em outro CrossFire, mas está excessivo o número de hackers e de choro no jogo, porquê vocês não criam um servidor acima de capitão ?
Os barrinhas são piores que cadetes, pelo amor de Deus ou choram ou kikam por frag, os patente acima de capitão também fazem isso, porém ja tem mais noção, outra, é MUITO MAIS DIFICIL ver um hacker acima de capitao do que um barrinha que a gente ve TODOS OS DIAS, dos cadetes então, quase todas as salas ... Fiquei uns 4 dias sem jogar, voltei hoje, aqui e nas 2 salas que consegui joga, ambas salas cairam e os pings da maioria estava absurdo, segue esse print da PRIMEIRA PARTIDA DA SEMANA : http://imgur.com/xn99bCq e esse cadete ja chora " Não morre , Não recarrega " , como assim ? Não da mais pra joga assim, ou é hacker ou é choro, por favor " SERVIDOR ACIMA DE CAPITÃO " ! Caso ache que é muito acima de Barrinha de Prata !

OBS : O PRINT NÃO ESTAVA COM PING ALTO POIS FICOU ALTO AO 40s do fim e travou a sala :mad:...
E pra quem vai falar que minha mira no print ta fechada não é no recoil não, é que eu troquei a mauser pra pegar ela e quem tem ela sabe que fica assim :D

BOM FIM DE ANO PRA TODOS <3 (MENOS PROS CHORÕES QUE SÃO PIORES QUE HACKERS) :D:D:D

Comentários