ofensa
gente hoje tava jogando cf e um cara chamado pentadar pga minha royal do chao ae brincando eu falei lixero ae ele começo fala do meu pai que ja morreu e eu fiquei mtto ofendido fal oque meu pai era viado que fava e talz to mto triste aqui em casa nem quero mais joga hoje term algo que eu possa fazer ?
Comentários
-
Bom lukasemdiaba , nao sei qual seu preconceito contra as pessoas trabalhao como coletor de lixo , para usar titulo lixeiro para zuar outro jogadador .
Voce falto com respeito com outro jogador e da mesma forma que voce o tratou e ofendeu a ele , ele porem lhe ofendeu tanbem .
se voce nao quer ser Desrespeitado, Aprenda respeita os outros, "para min esta situaçao foi bem Feita" . pela sua má educaçao e falta de respeito com os Coletores de Lixo e tamben com o Jogador.
"Eu sou um predador da Lua ate a manha Despertar".
https://www.youtube.com/watch?v=ptH1FqvqMKk -
Olá, lukasemdiaba.
Você não devia o ter chamado de lixeiro.
Sobre a ofensa seu pai, você tem algum print sobre isto ?
O jogo é para divertir era só ter falado :
"Pega minha royal n"
Ofensa dentro do jogo pode gerar punições !
Você neste ato poderia ter o kickado se não o chamasse de lixeiro. -
os dois estão errados , pois você ofendeu uma pessoa que tem um profissão honrada só por que pegou sua arma , e ele por que xingou seu familiar , e algo errado dependendo de estar vivo ou não , deixem pegar sua arma cara e sua pra sempre e ele só joga por um tempinho com ela
-
NightVampire escreveu: »Bom lukasemdiaba , nao sei qual seu preconceito contra as pessoas trabalhao como coletor de lixo , para usar titulo lixeiro para zuar outro jogadador .
Voce falto com respeito com outro jogador e da mesma forma que voce o tratou e ofendeu a ele , ele porem lhe ofendeu tanbem .
se voce nao quer ser Desrespeitado, Aprenda respeita os outros, "para min esta situaçao foi bem Feita" . pela sua má educaçao e falta de respeito com os Coletores de Lixo e tamben com o Jogador.
"Eu sou um predador da Lua ate a manha Despertar".
https://www.youtube.com/watch?v=ptH1FqvqMKk
vc tem quantos filhos ? (bincadela)
@topic:
Só tem uma coisa pra você fazer, aprender a respeitar para ser respeitado ... e não fique triste a vida e assim. /