Demora ao ir para o lobby
E o seguinte, quando eu clico para entrar em um canal, fica "entrando no canal por favor aguarde" por uns 30 segundos, e quando eu saiu de uma sala para o lobby também fica uns 30 segundos congelado até ir para o lobby, me ajudem por favor .
Comentários
-
Sua memória RAM pode está sobrecarregada. Pois ela é encarregada de carregar o jogo e outros processos. Para isso, veja o vídeo de como limpar um pouco de sua memória RAM para não perder o rendimento da mesma.
-
Bom dia.
Siga os procedimentos indicados pelo usuário ][White.
Aguardando resultados. -
o meu tb de um dia para o outros esta desta maneira e garanto que n e minha memoria
-
Boa Tarde !
Com todo o respeito, isto NÃO É UM PROBLEMA DO SEU PC ou INTERNET, e sim, UM BUG DO JOGO do qual eu estou percebendo a dois dias, que não quer ser admitido pelos superiores/moderadores/técnicos do CF.
Vários players já reportaram O MESMO PROBLEMA aqui na área de Suporte, informando que este bug está acontecendo a mais de duas semanas, e ATÉ HOJE, o problema NÃO FOI SOLUCIONADO. -
GENTE NÃO É MEU COMPUTADOR OU INTERNET, É O JOGO!
-
O meu está ocorrendo o mesmo problema,mas ao invés de esperar 30 segundos,o meu fica de 15 minutos a 30 minutos congelado
-
E um problema com o jogo, nao e PC nao e RAM nao e NET, so e o jogo, nunca aconteseu isso, e agora mais do 200 jogadores tamo com o mesmo problema...