Por que um mouse razer e bom ou um steelseries ?
BLz, ele e caro ele é gamer, tem masi botões e tal, mas o que realmente deixa um mouse gamer ser bom como um razer ou da steel, que ele favorece ao player, o que ele tem realmente que faz ele ser bom e ajuda muito a um gamer. Por que tipo se for apenas dpi e botões na minha opinião e perifericos no mouse, então pra ele ser assim ele ta alguma outra coisa que faz o jogo ser mais facil sei la, o que é, o que tem nele /
Vlw
Vlw
Comentários
-
paga quem tem quem nao tem fica chupando dedo
-
Sinceramente não sei Acho que deve ser as configurações que ele possui.
-
Eu acho que é o DPI do mouse mano. Isso justifica muita a diferença entre os mouses normais e o gamer ! Você possui um Razer ?
-
killer_rock escreveu: »paga quem tem quem nao tem fica chupando dedo
-
Eu acho que é o DPI do mouse mano. Isso justifica muita a diferença entre os mouses normais e o gamer ! Você possui um Razer ?
-
Sinceramente não sei Acho que deve ser as configurações que ele possui.
-
huehuarshsua escreveu: »Num é vei, sera que melhorar o recoil sei la, pra ele ser tão cobiçado ele tem alguma coisa
Se você configurar uma boa "macro" de "cliques automáticos por tempo" você consegue um recuo consideravelmente melhor que seu inimigo
sem falar que um mouse gamer buga menos na mesa, evita lag de puxão (você puxa o mouse rápido e ele fica lento ou não acompanha o movimento que você fez)
e talz e talz...
R4zer é muita marca