SÓ ACHO QUE A Z8 DEVIA OLHA AS COISAS ANTES DE ACHA QUE AGENTE É PALHAÇO
Z8 acha que agente e palhaço fica mandando, ticket. caramba cara gastamos muita grana no jogo para quando manda um tiket pedindo para muda email ( eles vem me disse que não tem como que não sei oque lá blá blá blá, ta achando que agente e oque otarios para fica colocando cash no jogo para um mal atendimento. se acha que ta ruim manda ticket coloca. )
uma parada que da para muda hotmail, coloco novo forum o treco de muda email está bugado ! então prestem atenção GM seila quem fica no forum !
:mad::mad: cara acha que nois e otario gasta muita grana com VIP que custa o olho da cara para fica com mal atendimento.. ( mandei tudo certo eles me respondem que não e possivel não tenho HISTORICO DE HACKER ! ainda vem fala bosta. vocês esta de parabês Z8 !!
se não gosta de receber ticket -> coloca para autera mandando codigo pelo celular..
uma parada que da para muda hotmail, coloco novo forum o treco de muda email está bugado ! então prestem atenção GM seila quem fica no forum !
:mad::mad: cara acha que nois e otario gasta muita grana com VIP que custa o olho da cara para fica com mal atendimento.. ( mandei tudo certo eles me respondem que não e possivel não tenho HISTORICO DE HACKER ! ainda vem fala bosta. vocês esta de parabês Z8 !!
se não gosta de receber ticket -> coloca para autera mandando codigo pelo celular..
Comentários
-
Os tickets são respondidos por ordem de chegada, eu creio.
Se você tiver as informações certas da sua conta, será fácil mudar de e-mail. -
Os tickets são respondidos por ordem de chegada, eu creio.
Se você tiver as informações certas da sua conta, será fácil mudar de e-mail.
amigo se acha que ia gasta meu tempo mandando ticket errado ! -
amigo se acha que ia gasta meu tempo mandando ticket errado !
Se voce falasse a menssagem que eles mandam ajudaria... -
Fez tudo certo?
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=157447
sim amigo... -
Aguarde... São muitos pedidos não tem só o seu! E se você acha que o jogo não está Bom, não gaste dinheiro nele! -.-
-
ShotgunBoy2 escreveu: »Aguarde... São muitos pedidos não tem só o seu! E se você acha que o jogo não está Bom, não gaste dinheiro nele! -.-
até você acha que o jogo não esta bom até pq tem hacker !
2º dinheiro e meu amigo gasto aonde eu quero e aonde bem entendo