Virada de Ano - CF
Fala Rapaziada.
Quem aí vai passar a virada do ano jogando CF ?
Por Falar nisso, Desejo a todos um Ano Feliz e repleto de Paz e realizações.
Quem aí vai passar a virada do ano jogando CF ?
Por Falar nisso, Desejo a todos um Ano Feliz e repleto de Paz e realizações.
Comentários
-
Vou para Copacabana (praia), vai ter queima de fogos, beber um vinho com a família, quer coisa melhor? xD
-
Em primeiro lugar os poucos amigos e família! virada de ano cidade lotada de turista e uma vontade louca q isso tudo termine bem, e que as pessoas possam voltar para suas casas tranquilos. 2015 chegando, partir pro lobby de madrugada. Já que eu não bebo, vai dar pra jogar CF! \0/ Feliz ano novo!
-
EU vou ...
-
Bem que eu queria passar Mais este ano vou passar na praia, a proposito já estou saindo Feliz Ano novo para todos
-
A expectativa é que o CF seja lotado nesse fim de ano
-
Como só me sobrou um Whisky 18 anos, vou ficar sozinho em casa tomando e talvez jogue. Quem sabe não nós encontramos por ai.
-
ISSO É QUE EU ESTAREI FAZENDO NA VIRADA! Fire in the role! BUMMM!
Happy new yeah for all!
-
Vou passar com a minha família,quando eu dormir e acordar de novo,eu vou jogar CF .
-
kkkk a bomba treme terra aí, é quase uma C4 cara kkkkkk
-
Acho que todos deveriam passar a virada do ano com suas famílias, eu por exemplo, daqui umas 3 horas já estou indo me preparar para a festa.
Desejo para todos um feliz ano novo! Quem for jogar, boa quantidade de kills. -
Acho que todos deveriam passar a virada do ano com suas famílias, eu por exemplo, daqui umas 3 horas já estou indo me preparar para a festa.
Desejo para todos um feliz ano novo! Quem for jogar, boa quantidade de kills. -
[White;n170571]
Meu Gordinho vai comer muita comidinha não é?!
seu gordinho? hummm kkkk
Explica aí -
Vou para Copacabana (praia), vai ter queima de fogos, beber um vinho com a família, quer coisa melhor? xD
-
passei com minha familia (em cima da laje,zuera,a casa da minha tia não é de lage de favela,é um sobrado,kk) e o primeiro jogo que joguei esse ano foi Poquemon platinum