lentidao subindo escadas
Ola , como o topico diz esse e meu problema ,recentemente comprei um pc onde meu fps fica a 200 e notei muita lentidao ao subir escadas . Pesquisei no forum ate mesmo no google mais nao obtive respostas pq sempre que acessava falava que o topico foi apagado ddeve ser por causa do novo forum entao se alguem puder me responder como resolver seri grato obrigado.
Comentários
-
É normal, que tem baixo FPS sobe as escadas numa velocidade maior, já quem tem FPS bem alto tem lentidão para subir escadas, é normal :cool:
-
É normal, que tem baixo FPS sobe as escadas numa velocidade maior, já quem tem FPS bem alto tem lentidão para subir escadas, é normal :cool:
-
Cloistered escreveu: »Entao quer dizer se eu estiver de bl na castelo e resolver subir a escada da porta tomarei um head antes de terminar de subir a escada ? O god haha
-
isso ai mano!! fps baxa sobe rapido. q mais alto fps q mais devagar vc sobe escadas no cf i acho q nein a z8 sabe o pq disso!. -
Seria interessante se a z8 arrumasse esse "bug", assim como o que acontece no Egito, quando as armas e personagens desaparecem!
-
agradeceria muito se z8 corrigi-se esse BUG
-
agradeceria muito se z8 corrigi-se esse BUG
Olá,
Meu amigo, este trata-se apenas de um bug visual. a velocidade estando com fps baixo ou alto é o mesmo, faça um teste olhando pelo replay e verás que não muda em nada. -
Olha eu sinceramente não acho q os mods sabem responder bem esses posts pq o q o Carlos D fala não faz sentido.
VisuAl? É claramente visível q não é visual, eu nem subo mais escadas Castelo pq quase sempre da morte pra mim, se tem algo errado é com o replay, se fosse visual os outros players deveriam ficar mais lentos conforme eu subo escadas, mas eu subo devagar enquanto dá tempo dos players darem a volta no mapa.
E por favor não apague esse post, pq tenho notado q tem um moderador q excluiu meu post somente pq dei minha opinião sobre mercado negro, esse tipo de atitude não é nem um pouco honrada. -
O mesmo acontece comigo, já teve alguma solução ???
-
O meu estar de boa .