Novo modo de enviar seus replays para o suporte.
Olá, pessoal!
Devido a algumas dúvidas da comunidade de como reportar e qual opção de hacking escolher, criamos este guia de maneira a sanar suas dúvidas.
Selecione Denúncia de Hack do menu à esquerda para reportar assuntos de Hack .
Após isto você será encaminhado a um formulário que deve ser com muita atenção.
Apelido do jogador usando Hack: Apelido(Nome) do jogador que estava utilizando a trapaça.Um apelido por denúncia
Comentário:Caso tenha um comentário para fazer.
Lembrete
Lembrem-se as denúncias são verificadas na sequencia que são recebidas, porém após enviar sua denúncia você não será notificado sobre a mesma, devido a questões de privacidade. As devidas medidas são tomadas sem que você seja notificado.
Devido a algumas dúvidas da comunidade de como reportar e qual opção de hacking escolher, criamos este guia de maneira a sanar suas dúvidas.
Selecione Denúncia de Hack do menu à esquerda para reportar assuntos de Hack .
Após isto você será encaminhado a um formulário que deve ser com muita atenção.
Apelido do jogador usando Hack: Apelido(Nome) do jogador que estava utilizando a trapaça.Um apelido por denúncia
- Máximo de 12 Caracteres.
- Hackear parede- Quando o jogador consegue eliminar o seu oponente através das paredes.
- Bot - Jogador é auto-objetivando
- Atravessar paredes - O jogador consegue atravessar paredes como se não houvesse nenhuma parede ali.
- Glitch (não corte) - Jogador que abusa de falhas no jogo para se beneficio próprio.
- Hacking parede (Ver através de paredes) - Como o nome diz é aquele jogador que consegue saber exatamente onde todos estão por olhar sua posição através das paredes.
- Hack Auto-Aim- Faz com que a mira vá automaticamente em partes do jogador adversário, por exemplo, na cabeça.
- Fast Reload - Jogador que recarrega sua arma de forma mais rápida do que a normal ou instantaneamente.
- One-Shot Matar - Jogador pode eliminar o oponente com apenas 1 tiro.
- Acelerar hacking - Jogador está se movendo mais rápido do que o habitual.
- Outros - Deverá ser utilizado caso seja detectado uma nova ferramenta ilegal, informe nos comentários o tipo de trapaça utilizada.
- Permitido de 0 até 99.
Comentário:Caso tenha um comentário para fazer.
- O comentário deve ter um máximo de 300 Caracteres, caso contrário retornará neste erro: Erro Suporte
- Para a contagem de caracteres, utilize esta ferramenta: Tamanho do Texto (Contador de Caracteres)
Lembrete
- Arquivo com extensão: .CFR
- Replay é encontrado em: "Meus Documentos" ou "C:\Users\Usuário\Documents\Cross Fire\Replay"
- O nome de arquivo do Replay deve ter no máximo 40 Caracteres.
- Imagem de guia para selecionar o Replay: Clique Aqui
Lembrem-se as denúncias são verificadas na sequencia que são recebidas, porém após enviar sua denúncia você não será notificado sobre a mesma, devido a questões de privacidade. As devidas medidas são tomadas sem que você seja notificado.
Comentários
-
Valeu, vou enviar os replays que tenho salvo aqui
-
Muito bem explicado... Parabéns!
-
aeeee upa com 40kbps e phoda
-
Esta bem explicado nada, devo lembrar-lhes que nos mapa SAARA, ARTICO SUPER e SOLDADO não temos opções de salvar replay, o que fazer neste caso? Jogar calado contra hacker ou sair da sala bem quietinho com kd sujo e mais uma derrota.
-
DA NO MESMO.çlçj
-
Depois da atualização CF BR 2.0 ou antes não tenho certeza, salva replay... a menos que adicionaram uma opção para salva replay e é necessário ativa caso ao contrário não está dando pra salva replay... ao menos uma área dese fórum voltada para reportar esses delinquentes que usam ferramenta ilegal.
-
Belo guia, com certeza irá ajudar os que ainda tem dúvida de como fazer.
-
boa noite
o cf cada dia q passa esta piorando de tanto rackr q esta jogando agente fala q vai denunciar os caras dão risada da cara da gente
e n estão fazendo nada sobre isso gostaria de saber oque vao fazer sobre esses li.xos de rackr q estao estragando o jogo
grato fabio -
z8 eu tava em uma sala tinha um hak o nome dele aki [N.L]Rick
-
Agora sim, Quero ver o X-Trap Atualizado nessa porra #HackFDPT
-
Novo modo ? ****[....]
-
Agora me explique como você consegue enviar replay de MODO BATALHA???????????
-
Gostaria que fizessem um tutorial de como reportar hackers em Modo Batalha, anos jogando estes mapas nunca descobri, nem ninguém que conheço sabe.......
-
Gostaria que fizessem um tutorial de como reportar hackers em Modo Batalha, anos jogando estes mapas nunca descobri, nem ninguém que conheço sabe.......
-
Obrigado, ajudou muito ! :rolleyes:
-
Quem ver esse comentario um moderador quero fala com vc eu tenho varias prints de um bug muito muito muito mesmo raro si vcs nao me comtatarem eu vou jogar esse prints para todos pq isso nao deveria acomtecer meu skype:sasuke.uchma facebook:guilherme adonias nick do crossfire w_randombr esses sao meus contatos quem nao me responder eu vou jogar em todo lugar
-
boa noite...amins z8 games e seus direitos reservados. venho a esta para notificalos que eu gostaria muito de comprar zip etc , não estou fazendo isso pq estou desapontado com muitos jogadores que usam WALL RACK , RACKER , SPEED RACKER eu mal saio da base o outro jogador do outro lado atravessa a parede e mata todo mundo AFFF eu queria comprar uma bela arma VIP acho swow as armas , mas me desanimo de comprar tenho uns 11 vídeos raplay salvos envoldo RACKRS , e não posso fazer nada que pena.
-
Body block, faltou esse é do mesmo modo que se reporta os usuário de hacker?
-
The_Ripper escreveu: »Body block, faltou esse é do mesmo modo que se reporta os usuário de hacker?
Eae amigão! Respondi sua MP com essa dúvida, mas acho que você não deve ter recebido a minha resposta por bug do fórum.
Vamos lá: Para reportar bodyblock você vai em Suporte ao jogador, em seguida selecione Suporte técnico/Reclamações e clique em próximo. Na aba "Qual é o seu problema?", selecione denúncia e logo abaixo preencha com o máximo de informações relevantes ao caso. Por fim, adicione o replay, lembrando que este tipo de denúnica só será aceita mediante o replay salvo, clique em submeter e pronto! -
Ótimo guia, vai ajudar bastante as pessoas que não sabem reportar.
-
Ótimo, vai ajudar muitas pessoas!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n866491]
Eae amigão! Respondi sua MP com essa dúvida, mas acho que você não deve ter recebido a minha resposta por bug do fórum.
Vamos lá: Para reportar bodyblock você vai em Suporte ao jogador, em seguida selecione Suporte técnico/Reclamações e clique em próximo. Na aba "Qual é o seu problema?", selecione denúncia e logo abaixo preencha com o máximo de informações relevantes ao caso. Por fim, adicione o replay, lembrando que este tipo de denúnica só será aceita mediante o replay salvo, clique em submeter e pronto![/QUOTE]
Valeu mesmo, mas estava dando erro para enviar o replay, agora que mudou tudo consegui hoje mas valeu mesmo xará, abraço ! -
Bem Explicado, muito legal!
-
E se o individuo estiver usando uns 2 ou três raks ao mesmo tempo, como faço? Tenho uns 3 replays com jogadores usando dois ou três raks ao mesmo tempo e não sei como denunciar corretamente.
-
fico muito mais fÁcil agora
-
Boa belo topico !!