Signs - Dashie/WolfHaunt/Maspx/Lawx
4 pessoas me pediram para eu fazer SIGN, então pra não precisar ficar criando tópicos vou postar todas aqui.
Sign da WolfHaunt:
Sign do Maspx
Sign do Lawx:
Sign do Dashie:
Para aqueles que não gostaram da SIGN, me mande MP falando o que quer que eu modifique na SIGN que eu atualizo aqui no tópico.
Sign da WolfHaunt:
Sign do Maspx
Sign do Lawx:
Sign do Dashie:
Para aqueles que não gostaram da SIGN, me mande MP falando o que quer que eu modifique na SIGN que eu atualizo aqui no tópico.
Comentários
-
Amei algumas.. e_e
Ajudei fazer uma. q -
-
Só tem uma coisinha errada: eu tinha dito duas signs que seriam feitas no mesmo estilo da sua e Newhum, com uma única imagem no meio demonstrando o personagem e o fundo com o smudge...
A única diferença das duas seriam a render que ficaria do meio...
Mas eu gostei dessa, ainda mais da fonte selecionada e o fundo...Amei algumas.. e_e
Ajudei fazer uma. q
New para moderador, o mais ajudante do fórum... -
Só tem uma coisinha errada: eu tinha dito duas signs que seriam feitas no mesmo estilo da sua e Newhum, com uma única imagem no meio demonstrando o personagem e o fundo com o smudge...
Mas eu gostei dessa, ainda mais da fonte selecionada e o fundo...
New para moderador, o mais ajudante do fórum...
Falei que ficou legal a sua sign, mas ele ainda perguntava se está boa.. ;-;
Eu? Creio que não.... -
Mas eu gostei dessa, ainda mais da fonte selecionada e o fundo...
Mais que bom que gostou, sorry mesmo.. -
Muito lindas, parabéns ao autor! vou fazer a minha agora!
-
Muito lindas, parabéns ao autor! vou fazer a minha agora!
Depois quero ver as suas.. -
[Fusion;n170507]
Aaaah desculpa Dashie, depois eu faço uma outra para você
Mais que bom que gostou, sorry mesmo..
No problem, deixe a minha no fim da lista
Eu não estou tão preocupado assim com sign e-e -
Ficaram lindas!
-
Fusion,poderiam fazer uma para mim? Só deixar essa imagem no tamanho certo e colocar o nick: Hanu
Link da imagem: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRnrK6Io4dGcMZZDlxfbA9iMP3zÐxTFB-9blJ6h37amd9by9xnpFg
Troca esse "Ð" pela a letra "D" -
No problem, deixe a minha no fim da lista
Eu não estou tão preocupado assim com sign e-e
Ficaram lindas!Fusion,poderiam fazer uma para mim? Só deixar essa imagem no tamanho certo e colocar o nick: Hanu
Link da imagem: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRnrK6Io4dGcMZZDlxfbA9iMP3zÐxTFB-9blJ6h37amd9by9xnpFg
Troca esse "Ð" pela a letra "D" -
Ficaram lindas =D
-
-
[Fusion;n170579]
Deixei no final..
E só adicionando uma coisa: tente pesquisar por "Dashie" diretamente para achar as renders, não por "Rainbow Dash"
Eu gosto mais das renders que vem nessa pesquisa... -
E só adicionando uma coisa: tente pesquisar por "Dashie" diretamente para achar as renders, não por "Rainbow Dash"
Eu gosto mais das renders que vem nessa pesquisa... -
Obrigado u.u
-
Alguem poderia fazer uma Assinatura Gif pra min ? por favor
-
Apenas não curti muito a sombra que colocou no pônei, de resto, ficou legal.
Dica: Dá próxima vez tente fazer com que todas renders fiquem mais junto ao BG (falo no sentido de como fosse um só). -
Apenas não curti muito a sombra que colocou no pônei, de resto, ficou legal.
Dica: Dá próxima vez tente fazer com que todas renders fiquem mais junto ao BG (falo no sentido de como fosse um só). -
Smudge e mais Smudge ****...
Belos trabalhos eu tenho uma tambem do another aqui mais é grande :c -
Gostei mais da do Dashie, mas as outras ficaram ótimas também!
-
Ficaram boas
-
Valeu Fusion.
toma seu like q- -
Smudge e mais Smudge ****...
Belos trabalhos eu tenho uma tambem do another aqui mais é grande :c[ScreaMM;n171117]Gostei mais da do Dashie, mas as outras ficaram ótimas também!Ficaram boasValeu Fusion.
toma seu like q- -
Está aí a minha KDHADHALHDALK
-
Está aí a minha KDHADHALHDALK
O tamanho máximo para assinaturas para membros normais é 400x100, sugiro que você diminua a sua. -
Amei a minha sign e as outras também, muito obrigada, agora estou pronta para usa-la, ótimo trabalho, parabéns!
-
Eu gosto mais das renders que vem nessa pesquisa...
Achei isso aqui , se Der pra Você fazer Alguma coisa , AProveita rsrs
[img][/img]http://images.uncyc.org/pt/3/37/Rainbow_dash.gif -
Ficaram perfeitas! Mais gostei mais da do Dashie
-