Como posso ser um GM

Olá Boa Tarde, Gostaria de saber Como ser um GM ou um MOD?

Comentários

• Segundo a própria empresa...
    • Pelo menos três anos de experiência no desenvolvimento de aplicações de banco de dados relacional com complexo de MS SQL.
    • Pelo menos três anos de experiência na criação de scripts, testar em QA e implementação de grandes atualizações de dados em bases de dados de produção.
    • Capacidade de escrever relatórios, correspondência comercial e manuais de procedimentos.
    • Experiência em objetos de design de banco de dados (por exemplo, tabelas, visões, índices, restrições, divisórias) e Programação T-SQL (por exemplo, procedimentos armazenados, funções, triggers).
    • Conhecimento de índices, gerenciamento de índice e estatísticas.
    • Deve ser capaz de trabalhar durante as horas normais e horas extras ocasionais para cumprir prazos.
    • Experiência DBA é um plus, mas não é obrigatório.
    • Pelo menos um ano de experiência no desenvolvimento de aplicações com ASP ou ASP.NET preferido.
    • Capacidade de se auto-gerenciar tarefas atribuídas.
    • Por favor envie o seu currículo para hr@g4box.com
    Business Development Associate
    • Grau de bacharel em negócios, marketing ou comunicação equivalente preferido.
    • 3 + anos de experiência de trabalho em uma start-up ou uma empresa estabelecida no papel de desenvolvimento de negócios, gestão de relacionamento.
    • Forte capacidade analítica e habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.
    • Forte entendimento, interesse ou experiência em jogos.
    • Capacidade de trabalhar em tempo.
    • High Energy e objetivo conduzido.
    • Forte capacidade analítica e habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.
    • Auto arranque com uma atitude empreendedora forte.
    • Proficiente em Microsoft Office (Excel Avançado Skills um plus).
    • Fortes habilidades organizacionais, multi-tasking.
    • Fluente em Português altamente preferido.

Como ser um MODERADOR, segue os ''requisitos'' nesse link.
    http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168119-como-ser-um-moderador-do-crossfire
  • MOD - Ajudando no fórum, leia isso: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...r-do-crossfire
    SC - Leia: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-suprema-corte
    GM - Morando no Canadá, tendo conhecimento sobre o jogo e alguns itens de informática e trabalhando na G4Box
    Organizador de Campeonatos - Recebendo a confiança da empresa
  • Arno_Dorian escreveu: »
    Como minha vó dizia estude muito meu filho...

Se for pra estudar muito é melhor ser um Engenheiro/Médico.
  • Ser moderador de uma grande empresa com esta tem que se ter muita responsabilidade, bom-senso acima de tudo. Educação, um bom português e também saber interpretar certos tópicos, além do mais do que adianta você ler o tópico e não interpretar do que está falando aquele tópico.

É claro que todos os moderadores passam por testes e tudo mais, mas não adianta nada vários testes sem ter consciência do cargo e qual a responsabilidade que aquele devido cargo impõe sobre o fórum/jogo.

Muitos aqui tem o sonho de ser moderador, muitos estão no caminho certo (nunca fui moderador mas vou por minha opinião), ajude as pessoas, tenha uma boa convivência com a comunidade e aprenda duas coisas: Aprenda a ser paciente e saber a hora de ser chato e ser legal. Não adianta querer ser um moderador arrogante (não citei nenhum nome) porque isto não vai estar servindo para nada.

Alguns moderadores (sim, alguns) tem que aprender a ter um pouco de bom-senso, por isto já te falo logo isto, aprenda a ter bom-senso que você vai pra frente, é só querer. ;)

Mais uma coisa: Saiba também argumentar. :)

Se quer ser GM: Faça uma faculdade que envolve informática, aprenda inglês, tenha uma boa escrita. Além disto procure entender um pouco de games, pois além do mais caso algum jogador venha te perguntar porque tal jogo tem aquilo e este jogo não tem? Obviamente que você tem que ter a resposta na ponta da língua (na maioria das vezes).

Eu ainda penso em tentar a carreira em grandes empresas de games, principalmente nas que só tem sede fora do Brasil, uma experiência muito interessante. Conhecer novas culturas, novas pessoas, um mundo totalmente novo.