Host da sala não ser kikado!
O que realmente seria o ideal e se você é o host da partida você não poderia ser kikado uma vez que foi você que criou a sala e partiria de você a decisão final de kikar ou não alguém por xingamento ou por hacker assim reduziria muito os kikes injustos. pois eu só kiko quando tenho certeza esse é o correto.
Comentários
-
Vou citar um exemplo-Se eu fosse um hacker e começasse a varar as paredes e ninguém pode-se me remover da sala ?, acho que já esta bom do jeito que esta.
-
Ai o hacker vai la e cria uma sala ... ele n poderia ser kikado... seria horrivel colocarem essa sua sugestão
-
Não é só salvar replay e reporta-lo só isso, pois é pra isso que serve o replay e a denuncia, o que estou de saco cheio é eu jogar com minha filha e ficarmos por ultimo dai ficarmos brincando com faca sem ninguém matar ninguém dai vem um e kika ela e depois eu e não podemos reportar ninguém pois não somos moderadores e nem de suprema corte.Se é hacker reporte.se o cara for host saia da sala e reporte. a ideia é ótima, a sala é pra eu me divertir com meus filhos e outros jogadores.
-
Arno_Dorian escreveu: »Vou citar um exemplo-Se eu fosse um hacker e começasse a varar as paredes e ninguém pode-se me remover da sala ?, acho que já esta bom do jeito que esta.
-
Arno_Dorian escreveu: »Vou citar um exemplo-Se eu fosse um hacker e começasse a varar as paredes e ninguém pode-se me remover da sala ?, acho que já esta bom do jeito que esta.
Realmente concordo com você. A partir do momento que li o título do tópico já deduzi que seria uma péssima ideia. Como o amigo acima falou, se o host da sala começar a varar paredes todos sairiam prejudicados e sem poder fazer nada sobre o ato. -
Ai o hacker vai la e cria uma sala ... ele n poderia ser kikado... seria horrivel colocarem essa sua sugestão
-
Realmente concordo com você. A partir do momento que li o título do tópico já deduzi que seria uma péssima ideia. Como o amigo acima falou, se o host da sala começar a varar paredes todos sairiam prejudicados e sem poder fazer nada sobre o ato. -
A pior sugestão do mundo que isso se um hack for o host fudeu
-
Acho que o host deveria poder kikar jogadores do outro time.
-
darkfire147 escreveu: »A pior sugestão do mundo que isso se um hack for o host *****
-
Não concordo. Como já disseram: o 'expertão' cria a a sala, liga o hacker, e aí? Não poderemos abrir o kick contra ele?
"Ah, mas é só reportar". Bom, e se for patente baixa? O cara vai estar pouco se ferrando, cria outra conta e assim por diante, já que não tem algumas restrições para criação de contas. Enfim, se essa sua sugestão fosse executada, muitos hackers iriam aparecer. -
Legal... Aí então o cara cria uma sala com o nome "SYMBOZ COM PRO",como que fica?