Problema desde a ultima manutenção de prevenção !
Olá Novamente ...
Estou tendo um problema que pra mim já esta insuportável ... o meu teclado para , e pra digitar , andar no jogo tá muito esquisito ! Eu to sentindo um delay muito grande quando to usando o teclado , pra andar fica difícil , e pra jogar pior ainda , Quero uma solução vinda de vocês GM's , MOD's ou membros , toda ajuda é bem vinda
Lembrando que já testei 4 tipos de teclados , dei um scan na pasta , passei ccleaner , avast , avira , AVG , e meu problema continua , Por gentileza me ajudem , tá ficando insuportável jogar desse jeito !!
Estou tendo um problema que pra mim já esta insuportável ... o meu teclado para , e pra digitar , andar no jogo tá muito esquisito ! Eu to sentindo um delay muito grande quando to usando o teclado , pra andar fica difícil , e pra jogar pior ainda , Quero uma solução vinda de vocês GM's , MOD's ou membros , toda ajuda é bem vinda
Lembrando que já testei 4 tipos de teclados , dei um scan na pasta , passei ccleaner , avast , avira , AVG , e meu problema continua , Por gentileza me ajudem , tá ficando insuportável jogar desse jeito !!
Comentários
-
Sinto lhe informar mas este delay esta no mouse e ao entrar nas partidas e inciar o jogo...
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Sinto lhe informar mas este delay esta no mouse e ao entrar nas partidas e inciar o jogo...
Você leu o que eu escrevi ? Delay no teclado ... Os comandos estão parando no meio da partida , Não tem nada a ver com entrar na partida e com a inicialização do jogo , aqui tá normal , o meu problema é o teclado. -
Tenta re-instalar o CF! ou atémesmo pode ser seu PC
-
meu cf ta dando dc toda hora quando eu entro na partida normal mais dps de algumas rodadas eu tomo dc pq ?