Super Host.

A idéia é criar um item no jogo, cujo nome seria " Host Master ".

O que seria isto?

Seria um item que o jogador poderia alugar na loja de zp por uma determinada quantia e por algum tempo ( 7 dias, 30 dias, 90 dias ). A pessoa que tivesse este item equipado, e criasse uma sala teria o " poder " de kikar qualquer um na sala sem precisar abrir a votação ( Para aprovar F11 ou para negar F12 ). O jogador que o Host escolhece para ser removido, seria instantâneamente kikado da sala, e tendo esse " Host Master " poderia está kikado pessoas do outro time também.

Um jeito de balancear isto.

Esse item terá um intervalo de 30 segundos a cada Kick feito em uma sala, e logo que o Host remover o jogador, apareceria uma tela igual a de agora para remoção, mas apenas para os jogadores da sala votarem se concordaram com o Kick feito ( F11 ) ou se eles não concordam com a remoção feita ( F12 ). Caso a votação em questão receba muitos votos que não aprovem a remoção, o Host será bloqueado por 2 minutos, sem pode fazer remoção. E assim, para não ficar sem o Vote Kick na sala logo após o Host ser bloqueado, todos os jogadores poderão abrir votação normalmente ( Igual está agora ) até que o Host seja desbloqueado.

ps: O jogador que tiver este item, não poderá ser kikado da sala.

Comentários

  • Não curti seu ideia, pois além do mais hackers também tem ZP e com isto não poderiam ser kickados da sala.
  • Mais só kikar hacker ou ofensas e mais nada pois implicaria no kike injusto e não seria o correto.
  • O que eu estou querendo é que de alguma forma acabe com esses kikes injustos pois está cada vez mais chato jogar..
  • Maurinho_ escreveu: »
    Não curti seu ideia, pois além do mais hackers também tem ZP e com isto não poderiam ser kickados da sala.
    Então tem que arrumar uma opção para acabar com esses kikes injustos pois não está mais dando , depois de você jogar 13min de jogo ser kikado pra pegarem seu ace é um absurdo . Eu não aguento mais isso. é por isso que minha filha pede pra colocar zp na conta dela e eu não coloco pra ela comprar arma vip, eu falo você vai ser sempre kikada no modo fantasma.pois ela faz um estrago quando emprestam a ciborg pra ela.
  • O lance é eu fazer o que minha professora de algorítimo disse se você que que uma coisa funcione de seu jeito fabrique você mesmo.Pelo visto vou ter que estudar muito pra arrumar uma diversão justa e sem estresse.
  • " ps: O jogador que tiver este item, não poderá ser kikado da sala. "

    Discordo quanto a isto, pois assim facilita muito para os hackers.
    Na mente dele seria assim: " Então eu ponho 9k de ZP para comprar este item e ninguém vai conseguir me kikar da sala. "
    Espero ter me expressado bem.
  • WicKeD089 escreveu: »
    " ps: O jogador que tiver este item, não poderá ser kikado da sala. "

    Discordo quanto a isto, pois assim facilita muito para os hackers.
    Na mente dele seria assim: " Então eu ponho 9k de ZP para comprar este item e ninguém vai conseguir me kikar da sala. "
    Espero ter me expressado bem.
    acho que tem gente que não acredita na ferramenta reportar hacker.E que agora ficou mais difícil de criar uma nova conta.
  • Hummm,famosa sala Vip....na atual situação é uma opção,mas poucos teriam maturidade suficiente para usar o item corretamente.
  • Que sugestão horrivel ja tava ruim depois
    ps: O jogador que tiver este item, não poderá ser kikado da sala.
    Conseguiu piora
  • Aspexy escreveu: »
    A idéia é criar um item no jogo, cujo nome seria " Host Master ".

    O que seria isto?

    Seria um item que o jogador poderia alugar na loja de zp por uma determinada quantia e por algum tempo ( 7 dias, 30 dias, 90 dias ). A pessoa que tivesse este item equipado, e criasse uma sala teria o " poder " de kikar qualquer um na sala sem precisar abrir a votação ( Para aprovar F11 ou para negar F12 ). O jogador que o Host escolhece para ser removido, seria instantâneamente kikado da sala, e tendo esse " Host Master " poderia está kikado pessoas do outro time também.

    Um jeito de balancear isto.

    Esse item terá um intervalo de 30 segundos a cada Kick feito em uma sala, e logo que o Host remover o jogador, apareceria uma tela igual a de agora para remoção, mas apenas para os jogadores da sala votarem se concordaram com o Kick feito ( F11 ) ou se eles não concordam com a remoção feita ( F12 ). Caso a votação em questão receba muitos votos que não aprovem a remoção, o Host será bloqueado por 2 minutos, sem pode fazer remoção. E assim, para não ficar sem o Vote Kick na sala logo após o Host ser bloqueado, todos os jogadores poderão abrir votação normalmente ( Igual está agora ) até que o Host seja desbloqueado.

    ps: O jogador que tiver este item, não poderá ser kikado da sala.
    mano, sem ofensas, mais não gostei da sua ideia, motivos:
    1º- Muitos hacker iriam aproveitar esse host e iriam kikar aqueles que chamariam eles de hacker.
    2º- Tem muitos QQzudos no crossfire, entao por isso, muitos mlks iriam kikar jogadores por motivos banais, como por exemplo: "Vou expulsar ele da sala, por que ele ta de vip", " Ele ta de colete, vou expulsa-lo","Ele ta de hacker, vou kika-lo (Sendo que essa pessoa que ele vai kikar é inocente)"
    3º- Os hackers iriam utilizar esse item para não serem kikados, como foi o que você citou em seu post: "ps: O jogador que tiver este item, não poderá ser kikado da sala"
  • Maurinho_ escreveu: »
    Não curti seu ideia, pois além do mais hackers também tem ZP e com isto não poderiam ser kickados da sala.
    Não poderiam ser kickado mas poderiam ser denunciados normalmente.
    Apoio,quem paga caro para ter uma arma Vip ou de MN tem o direito de poder usar pelo que pagou sem ser kickado toda hora por FreePlay metido a profissional,principalmente os que querem obrigar todo a seguirem as nojentas regras WOGL.
  • WicKeD089 escreveu: »
    " ps: O jogador que tiver este item, não poderá ser kikado da sala. "

    Discordo quanto a isto, pois assim facilita muito para os hackers.
    Na mente dele seria assim: " Então eu ponho 9k de ZP para comprar este item e ninguém vai conseguir me kikar da sala. "
    Espero ter me expressado bem.
    WicKeD089 escreveu: »
    " ps: O jogador que tiver este item, não poderá ser kikado da sala. "

    Discordo quanto a isto, pois assim facilita muito para os hackers.
    Na mente dele seria assim: " Então eu ponho 9k de ZP para comprar este item e ninguém vai conseguir me kikar da sala. "
    Espero ter me expressado bem.
    Coloca o item custando 100 reais por 30 dias,dai quero ver....
  • manow so pode kika 1 vez por partida assim não da assim que todos os kicks do povo acaba entra hacker eu quero ver podia kika pelomenos umas 3 vez por partida
  • HenryMiller escreveu: »
    Não poderiam ser kickado mas poderiam ser denunciados normalmente.
    Apoio,quem paga caro para ter uma arma Vip ou de MN tem o direito de poder usar pelo que pagou sem ser kickado toda hora por FreePlay metido a profissional,principalmente os que querem obrigar todo a seguirem as nojentas regras WOGL.
    Verdade, tem muito nego metido a profissional que ficam chorando quando desrespeitam as regras (por exemplo: "Aff, o mlk só vai no slash, vou expulsar ele","Ele ta de vip e é muito apelão, vou kikar ele")
  • VariaSeven escreveu: »
    Verdade, tem muito nego metido a profissional que ficam chorando quando desrespeitam as regras (por exemplo: "Aff, o mlk só vai no slash, vou expulsar ele","Ele ta de vip e é muito apelão, vou kikar ele")
    Pior que ainda não entrou na cabeça oca deles que sala sem senha é livre para usar qualquer arma.
  • Sei na essa sua ideia podia causar muito mais conflitos. ( ◘Coselho tente utilizar Cores de Font's mais Escuras como fundo do Forum e claro, claro com claro me sega *-*)
  • Não gostei, isso só iria gerar mais problemas do que já temos.
  • Do jeito que a ideia foi dada, esta meio ruim, mas da para melhorar e muito ela, talvez com mais requisitos para se obter o item até daria certo: Uma determinada patente, não possuir histórico nenhum de uso de programas ilegais, e por ai vai.